Notas iniciais////////
Antes de tudo, resolvi arquivar e recomeçar toda a fic de uma forma diferente, a história terá o mesmo princípio, mas não será mais a mesma, não estava mais gostando e meu estilo de escrita também mudou da época que eu havia começado a fic. Espero não decepcionar vocês que acompanharam a história, caso decidam abandonar a fic, agradeço por terem acompanhando a antiga hana por todo esse tempo.
Bem-vindos a 'renasci em one piece'.
////////////////////
imagine morrer aos 26 anos de idade ao comer... sim, eu morri comendo! esse é o verdadeiro significado de morrer pela boca, sufocada e engasgada na realidade. Eu poderia colocar birra e dizer que não aceitei o fim que tomei, mas por sorte eu já estava morta antes mesmo daquele pedaço de carne tapar minha garganta. Eu nunca tive vontade de viver, talvez isso possa soar decepcionante para a maioria, mas eu estava ali apenas existindo, sendo mais uma existência insignificante no mundo. Meu pai me abandonou quando criança e minha mãe teve que lutar para termos o mínimo, jamais deixaria de agradecer a ela, foi por tudo que ela fez que eu consegui chegar aonde cheguei, entrar na faculdade, me formar, arrumar um emprego, mas não posso dizer que ela era a mulher mais carinhosa do mundo, acho que o fato do meu pai ter nos deixado para trás criou uma espécie de bloqueio emocional nela. Lembro de ter escutado apenas um eu te amo vindo dela, lembro como se fosse hoje, no dia que meu pai nos deixou ela ficou arrasada, lembro de estar dormindo quando ela entrou no meu quarto e se deitou ao meu lado me abraçando, lembro das lágrimas dela molhando meu travesseiro naquele momento, ela estava destruída, "eu te amo, jamais vou de deixar, seremos nós duas para sempre" minha mãe quebrou essa promessa a dois anos, quando morreu de leucemia, então eu estava sozinha no mundo. De repente sinto a escuridão me cercar, os olhos que antes deixavam as lágrimas rolar lembrando desse pedaço da minha vida, agora fechavam, o ar já não se fazia presente em meus pulmões, tudo ficou escuro.
Na verdade eu estava realmente assustada, não conseguia abrir meus olhos e muito menos me mexer. Eu apenas ouvia algumas vozes baixas e distantes, mas veio um clarão que se fez presente, o ar que inalei veio queimando em meus pulmões e uma vontade enorme de gritar me veio em instinto, meu choro então rapidamente pode ser ouvido em todo aquele ambiente desconhecido. Minha visão ainda estava meio embaçada, mas rapidamente se fez focalizada, ao olhar para meus braços e pernas pude notar que meu corpo agora se tratava de um corpo de bebê, um recém nascido para ser mais exata. A pessoa que me segurava era uma senhora de aparência simples e gentil, mas ela rapidamente me entregou a uma mulher suada de cabelos pretos e olhos vermelhos, ela aparentava estar cansada, sua respiração ofegante mostrava isso, as lágrimas que rolavam pelo seu rosto exalavam um ar de felicidade e dor, de pé ao seu lado era possível notar uma grande figura que ao se aproximar mostrou uma face feliz, um grande homem sem camisa, de longos e estranhos bigodes brancos e cabelos loiros. Não sei se era possível um recém nascido mostrar alguma expressão dão vivida, mas naquele momento meu rosto seria de surpresa, após constatar que aquele de pé ao meu lado era Edward newgate.
"Já decidiu o nome dela, querida?" a voz forte de barba branca se fez presente, embora ainda estivesse assustada com a situação, rapidamente me detive a nova realidade, focalizando na conversa que se iniciava
A mulher de longos cabelos escuros e olhos vermelhos me olhou com certa ternura antes de falar "Hana, Edward Gol D. Hana"
O baque finalmente me veio, eu era filha do barba branca e de algo forma parente do rei dos piratas Gol D. Roger. Mas como? Como eu vim parar nesse mundo? O que é que está acontecendo? Quem é essa mulher que eu nunca ouvi falar na história original?
Meus pensamentos são interrompidos pela alta risada de barba branca
"É um nome grande para uma bebê, não acha, yoshiro?"
Então a tal Yoshiro é a minha mãe nesse novo mundo?
"É um nome grande, pois carrega um grande legado, querido" a figura de yoshiro parecia confiante, mas logo sinto as fortes mãos de newgate me tirarem de seu braço
"Então vamos apresentar esse legado" yoshiro apenas acena com a cabeça
"Vá você, ainda me sinto fraca"
Barba branca rapidamente me enrola em um pano e sai comigo da sala mal iluminada, ao passar pela porta em direção ao lado de fora do local, a primeira coisa que consigo ver é uma gaivota voando quase a minha frente, em seguida é possível ver o mar e a lateral de um convés, aquele era o famoso navio moby dick. Newgate começou a andar comigo a até a parte superior do convés, na parte inferior estava toda a tripulação, até mesmo avistei marco.
Minha atenção é desviada com o susto que levo em seguida, barba branca me ergue para cima de uma vez, fazendo um frio percorrer minha espinha
"Essa é Edward Gol D. Hana, o novo membro da nossa família!"
Uma gritaria generalizada começou pelo convés, todos brindavam e sorriam, como imagem de fundo daquela cena havia o mar, um tranquilo mar, com um tempo claro e sem nuvens, pela primeira vez em muito tempo, eu me senti viva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em one piece
FantasyREESCREVENDO Imagine morrer aos 26 anos de idade ao comer... sim, eu morri comendo! esse é o verdadeiro significado de morrer pela boca, eu poderia colocar birra e não aceitar o fim que eu tomei, mas quem não gosta de uma aventura não é mesmo? Aind...