Nome: Hanari Sendo
Idade: 15/16
Sexualidade: Heterossexual
Personalidade: Hanari tem uma personalidade forte, mas, quando está ao lado de seus parceiros (namorados) ela é bem carinhosa e gentil. No contexto do dia a dia, ela é bem "brincalhona" e levemente grossa.
Ela é bem sorridente, mas, quando se trata de batalha ela fica um pouco séria, mas, tendo seu extinto de brincalhona durante elas.Aparência: A garota teria lindos cabelos meio vinho mais avermelhado, como teria puxado isso de seu irmão mais velho. Seus cabelos são um pouco longos, chegam até o meio de suas costas e são levemente bagunçados, mas ainda sim bonitos.
Seus olhos, são azuis como o céu, o que são uma das coisas principais em Hanari. Pupila levante "afiada", como de um animal e com a tonalidade preta.
Ela tem uma cicatriz a cima do nariz, que a mesma geralmente sobre com algum tipo de curativo. Sua boca, todos o dentes certinhos e com os caninos afiados, um tanto quanto maior do que deveriam ser, mas, continuam sendo bonitos e da um toque de medo nas pessoas que vêem. Lábios levemente avermelhados, nada tão exagerado.
Sua pele, com um tom de beje clarinho e algumas partes levemente avermelhadas. Como sua pele é clara, acaba deixando marcas de batalhas ou, de atividades sexuais com seus parceiros. Geralmente tem roxos em seu corpo, por conta das pancadas durante as batalhas e também teria uma tatuagem de dragão na sua cintura.
Coxas um pouco carnudas e macia, como todo o resto de seu corpo.
(Corpo completo com a imagem abaixo)--
Unhas, minimamente pequenas, nada tão grande, para nunca atrapalhar no momento da luta, mas, ao mesmo tempo levemente afiadas.
Na maioria do tempo, ela está com uma calça preta larga, um cropped preto tomara que caia e uma blusa aberta levinha, com as mangas meio cheias e com algumas estampas de dragão. (Como a imagem abaixo)Roupa do Uniforme da Gangue de Tokyo Manji/Toman, geralmente como ela usa (foto abaixo da descrição da roupa)
Como sou, sem os anéis, sem o colar preto e o sangue do nariz. (O resto da imagem é apenas ilustrativa)
Roupa que uso na escola Mizo Middle;
Gênero: Feminino
Gostos: Meus gostos são; gosto bastante de gatinhos, gosto de jogar bola, gosto de ficar com meus amigos quase sempre. Gosto de todas as comidas.
Altura:1,61
Peso: 54kg
Parentes/família: Atsushi Sendo
Onde mora ou com quem: Hanari mora junto com seu irmão Atsushi Sendo
Apelido: Hana ou Hari
Amigos: Takemichi, Hinata, Naoto, Manjiro Sano/Mikey, Ken Ryuguji/ Draken, Atsushi Sendo, Takuya Yamamoto, Kazushi Yamagishi, Makoto Suzuki, Nobutaka Osanai, Takashi Mitsuya, Nahoya Kawata, Keisuke Baji, Emma Sano.
O que usa geralmente numa batalha: um pedaço de metal
Gangue(opcional): Gangue Tokyo Manji/Toman, junto de Manjiro Sano/Mikey e Ken Ryuguji. (E junto com meus amigos e o resto deles)
Escola: Escola Mizo Middle
Crush ou namorado(os): Namoro o Mikey/Manjiro Sano e o Ken Ryuguji/Draken.
Quem terá crush em mim: Manjiro Sano/Mikey e o Ken Ryuguji/Draken
Boa em luta?: Sim, tenho habilidades incríveis, que chegam perto da do Draken
Gang inimiga:Moebius
Tempo na Dr/Rd: 4 Horas na DR
Sua história: Hanari Sendo, ela é irmã mais nova de Atsushi Sendo. A garota entrou no colégio a pouco tempo, já fazendo amizade com Takemichi e seus amigos e a Hinata. A mesma convocada para uma batalha, contra uma garota de outra escola não ditada, mas, seu nome era Koich Kayami e essa garota acaba perdendo para Hanari Sendo, que durante a este processo ela conhece o Mikey e o Draken, Líder e vice-líder da Gangue de Tokyo Manji ( acompanhados de Takemichi). Após conhece-los, ela entra para a gangue e fica cada vez mais perto dos garotos, Draken e Mikey, com isso ela vai junto com eles para as brigas, que são elas; Toman vs Moebius (Gang vs Gang); vencemos e Toman vs Moebius (Pa-chin, Mikey, Draken, e Hanari vs Nobutaka Osanai).
Geralmente sempre estou com o Mikey e o Draken, para cima e para baixo com eles, sempre. Depois e um tempo com eles, nós três começamos a namorar e continuamos assim para sempre, Emma nunca teve ciúmes ou raivas, ela apóio a gente.
Extras/Mudanças(se quiser): Terá partes cenas, locais e lutas iguais do anime, mas, tera lugares diferentes; como parques de diversões, parques normais, lugares com piscina e tudo mais. Vários lugares diferentes. Nenhum dos meus amigos podem morrer. Posso beijar e transar, com o Mikey e o DrakenTrabalha: Não
Minha palavras chave: Moranguinho
Método de ir para DR:
_______________________
*Regras*
-não posso morrer lá
-não posso ficar preso lá
-não posso sofrer traumas fortes ou me machucar gravemente
-1 minuto na realidade atual é relativo a um ano na realidade desejada
-quando eu voltar para a minha realidade atual, meu corpo pode ter pequenas cicatrizes, mas nunca elas podem ser graves ou ferimentos profundos.
-passarei no máximo 10 anos lá
-para voltar, tenho só que dizer a palavra chave escolhida por mim.