Cap.18

7.3K 691 99
                                    

Vou até a casa de Gabriel e bato na porta ninguém atende,já devem ter ir para a praça,entro no carro e vou até uma praçinha que tinha ali perto e vejo Gabriel ajuelhado no chão chorando e Jenny do lado dele consolando ele,mas .. porque ele estava chorando?
Cheguei mais perto e vejo meu filho no chão sangrando
-João!
Vou correndo e me ajuelho do lado de meu filho pego a mão dele e comecei a chorar muito
-GABRIEL O QUE VOCÊ FEZ?-gritei para Gabriel
-Alice eu não fiz nada
-porque ele está aqui ... morto?!-falei a última palvra nem acreditando no que eu estava falando eu estava chorando muito
-alice foi bala perdida
-o que você está fazendo aqui jenny?
-vim com Gabriel passear com João
Agarro meu filho e coloco ele em meu colo e chorei até ficar com uma grande dor de cabeça.
(...)

Hoje é segunda e são.. duas da tarde, nesse horário eu costumava está no meu trabalho torcendo pra o tempo passar rápido para eu ver meu filho,mas hoje é diferente ,não estou em meu trabalho,estou no enterro do meu filho,meu único filho,que eu amava tanto , que eu esperava ver crescer , esperava ver se formando mas... isso não vai acontecer,perdi a pessoa mais importante da minha vida,a pessoa que mesmo tendo cinco anos me ajudava nos momentos mais dificeis ,João veio ao mundo cedo e se foi cedo....

Depois que o enterro acabou,voltei pra casa e peguei umas coisas minhas eu iria dormi na casa da minha mãe ,não aguentaria dormi sozinha esta noite..
(...)
Eram nove da noite , eu e minha mãe estavamos na mesa jantando quando alguém bate na porta
-deixa que eu atendo mãe
Me levantei e abri a porta ,vi A última pessoa que eu queria ver na terra,Gabriel.

Uma Nerd irresistivel #2Onde histórias criam vida. Descubra agora