Capítulo 49

94 21 14
                                    

Noah Roberts

- Mãe..._ a porta abre-se.

Ela coloca as mãos na boca em choque e vem abraça-me, dá um milhão de beijos no meu rosto.


- Você me assustou._ ela diz e acaricia minha cabeça.

- Como soube que estou aqui?

- O Sargento Raphael disse-me. Eu não posso perder você.

- Mãe, eu estou bem.

- Você não está bem. Eu não posso perder você, Nolan.

- Mãe, por favor. Eu estou bem.

- Esse trabalho é perigoso demais. Foi assim que perdi o seu pai._ ela senta e limpa suas lágrimas.

Ela senta ao meu lado na cama e eu entrelaço nossas mãos. Beijo sua mão e faço deitar sua cabeça no meu peito.

- Eu estou bem, mãe. Não fiquei preocupada, ainda hoje eu saio daqui.


- Quando é que isso tudo termina?

_Não sei, mãe. Mas você sabe que independente disso terminar, como polícia, sempre será um risco para mim.

- Eu sei. Por que não escolheu ser médico, advogado ou uma outra coisa?

Não respondo.

Mas sei que meu pai teve grande influência nisso, eu gostava de ficar no escritório dele para lhe ajudar a resolver casos.

Era o nosso momento preferido de pai e filho.

Todos os dias sinto a falta dele.

- Mãe?

- Sim?

- Você tem de ir.

- Eu não deixo você.

- Mãe, é sério. Você tem que ir embora.

-Porquê?_ ela levanta a sua cabeça do meu peito e me encara chateada.

- É para a tua segurança, tem pessoas que não podem ver você aqui, por favor.

Ela põe-se em pé.

- Ainda hoje eu saio daqui, depois vou passar lá em casa. Está bem?

- Está bem, vou aproveitar e fazer a comida. Adoro-te.

- Também te adoro.

Mal ela levanta seu rosto e a porta foi aberta e o meu maior medo se torna realidade.

Greco De Luca.

Eu não queria que ele visse ou conhecesse a minha mãe. Eu sei que se isso der merda, ela será a primeira pessoa que vai machucar para me ferir.

Porra.

Minha mãe olha para mim como se estivesse esperando informação do que fazer.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora