Aos Velhos Tempos De Escola

21 4 7
                                    

DEZEMRRO DE 2027 DIAS ATUAIS

Nossa história de amor foi bem diferente de todas as outras, tínhamos a melhor sintonia de todas. Sentíamos que nossos corpos precisavam um do outro para sobreviver, lembro perfeitamente como a gente e se conheceu e nos aproximamos, do nosso primeiro encontro, primeira viajem, primeira vez e tudo mais. Mas a lembrança que eu mais gosto, foi quando estávamos no ensino médio...........

                      Flash Back On

1° Ano Do Ensino Médio

Taehyung sempre foi muito popular, sua beleza chamava a atenção de todos ao seu redor, seu tom de pele dourado, olhos castanhos escuros, corpo bem estruturado era incrível.  Ele era o namorado perfeito vamos se dizer, ter 16 anos e ser assim era considerado um rei.

Uma bela manhã de quarta feira, acordei, levantei e me arrumei e sai pra o primeiro dia na escola depois das férias de verão,  finalmente estava no primeiro ano do ensino médio, era fantástico por que todos diziam: " Sua vida começa no ensino médio " . Então eu tinha aquela expectativa com isso tudo. Mas tinha alguém que sempre mexeu muito comigo desde de o Jardim de infância e era Ele, isso mesmo Kim Taehyung senhoras e senhores, ele mexeu com todas as minhas estruturas seja por dentro ou por fora, mas isso é passado, vamos voltar para  realidade.

Hoje o dia irá ser puxado na aula tudo novo praticamente, amigos, professores, matérias e etc...
Chegando Por lá fui procurar minha sala, procuro os painéis e me aproximo. Olho daqui , olho da li, e de cá, e não acho meu nome, sinto uma sombra atrás de mim reconhecível e sim, eu conhecia até a sombra dele, meu coração gelou nesse momento, e logo sinto o cheiro do seu perfume forte amadeirado chegando em minhas narinas, dirigindo a palavra à mim.

- Bom dia,  vejo que estamos na mesma sala mais uma vez, é a 1° B . - Disse apontando para o papel, e olhou para mim com seu sorriso quadrado, e que sorriso.

- Então Taehyung, mais uma vez juntos. - eu disse olhando para baixo por conta da vergonha.

- Sem Formalidades, me chama apenas de Tae, nos conhecemos a tanto tempo não é mesmo?! - confirmo com a cabeça positivamente,  ele sai sorrindo deixando apenas seu perfume no ar.

Ele era tão diferente, não parecia com os outros garotos da sua idade, ele é gentil, cavalheiro e educado, só tinha uma pequeno problema, Taehyung se atrasava pra tudo, nunca era pontual em nada, a não ser nos encontros com as namoradas que já teve, mas esse ponto vamos descartar.  Espanto esses pensamentos em minha mente e vou para minha sala, e para a minha surpresa o fundo ainda estava vago e vou rapidamente, me acomodo, os alunos vão chegando e nada dele chegar ainda, olho para janela ao meu lado e vejo ele jogando basquete com seus amigos, balanço a cabeça em negatividade e sorrio, ele era Único só Ele.

A aula já começa com Física, uma matéria que eu simplesmente amo, seriam duas aulas de cara, e nada do Taehyung chegar, mas longo minutos depois, escuto batidas na porta e sendo aberta revelando a aparência dele e dos seus amigos.

- Professor nos perdoe do atraso por favor, perdemos a noção do tempo. - Disse Taehyung se curvando junto de seus amigos. 

- Tudo Bem podem entrar, mas vão levar uma advertência pelo atraso, espero que não se repita. - Disse dando passagem para que entrassem, e sentarem nos lugares que ainda estavam vagos.

Bem ao meu lado tinha um lugar vago, e ele simplesmente sentou, nem perguntou se podia ou não sentar. Ele é tão abusado às vezes, mas eu gosto desse seu jeito, o deixa mais sexy do que de costume.
Olho para ele e o mesmo vira no exato momento junto a mim, ele da uma piscadinha pra mim e sinto meu interior tremer, me viro rapidamente voltando a prestar atenção na aula.

As horas passam num piscar de olhos, vamos a o intervalo e logo em seguida embora. Pego meu material arrumo minhas coisas e saio para ir embora, sinto passos apressados atrás de mim. Era ele,  eu mesma queria saber como sentia que era ele, de qualquer maneira, será que eu estou apaixonada? Nunca tive esses comportamentos estranhos.

- Ah Obrigada por hoje.  - ele dirige a palavra à mim, e o olho confusa. - Por Não ter entregado a gente para o professor, eu vi que você estava olhando a gente pela janela mais cedo.

- Não Precisa Agradecer. - Digo e ele continuou.

- Preciso achar uma maneira de te  agradecer, vou pensar algo. - diz olhando para mim.

- Acho que poderia ser eu te ajudando com a matéria de hoje, já que perdeu toda aula. - Digo olhando para Frente.

- Você vai me ajudar então?! Que ótimo, então já vou indo, até mais.  - Disse em um tom animado e saiu fezendo seu caminho para atrás novamente.

O que vai ser de mim se eu me apaixonar por Kim Taehyung ?

                   Flash Back Off

Me pego sorrindo boba, voltando para a realidade, sinto saudades ao lembrar dos Velhos Tempos De Escola.

Quando Você Foi Embora Onde histórias criam vida. Descubra agora