Olá pessoinhas, se gostarem, por favor, deixe seu voto e comentem, obrigada!!☆☆
(Músicas não são de minha autoria, créditos ao compositor!)
Sempre que chegava aos refrão da música, Ayato olhava Alli intensamente, como se ele estivesse levando a sério a canção.
Lavínia que era a Dj, estava acompanhando Alli a cantar, enquanto colocava ritmo e Ayuni estava muito resguardada com vergonha dos mesmo, tocando sua bateria.
Os meninos ficaram muito surpresos e deslumbrados com Alice, eles não tinham noção da voz delas, quando a mesma começo a cantar, eles ficaram boquiabertos.
Alli on
Ver as caras deles quando comecei a cantar, foi a melhor sensação, eu olhava para Lavínia que me dava sorrisos vitoriosos.
Mas eu ficava muito desconcentrada com os olhares que Ayato me dava, eram muito intensos, até perdia o foco as vezes. Como é maravilhoso aquela sensação de volta a cantar, eu estava com saudade disso.
Alli off
Ayuni on
Eu estava tão tímida que não conseguia me soltar naquela situação, eu olhava os garotos me observarem perplexos e apenas ficava sem reação, envergonhada.
Olhava Reiji que ma dava olhares extremamente duvidosos, como se estivesse desapontando, eu não entendia a reação dele, mas me afetava como ele pensava sobre mim.
Só que tocar denovo, me trouxe sentimentos bons, como se estivéssemos voltando ao passado novamente.
Ayuni off
Lavínia onn
Eu amava tocar, e fazia muito, muito tempo que eu não tocava. Estsva tão animada com isso, que depois de um tempo tinha até esquecido como era essa sensação, e era revigorante.
Eu observava todos nos olharem desconcertados, e certamente surpresos, era como se nunca tivesse escutado alguém cantar.
Eu olhava pra Subaru as vezes, mas ficava com vergonha, que sempre que eu o olhava, ele estava me olhando atentamente, como se estivesse pasmo, mas não tinha uma face surpresa nele.
Lavinia off
Quebra de tempo
- Agora que acabou o showzinho de vocês, posso volta para o meu quarto? - Subaru diz todo cansado dessa festa, Duda olho ele querendo saber o que estava pensando
- Calma né Subaru, ainda não acabou, na hora que todos ir, você vai. Porque pode sair a Lavínia e vai que vocês vão para o quartinho. - Marihh da um sorrinho safado e Lavinia olha ela com cara de tacho e sai do palco exaltada
- Marihh para de falar besteira, deixa o Subaru ir, bom que eu não tenho que ir para o quartinho com ele. - Lavinia faz uma expressão sorridente
- Mas isso não é justo! Todas nós vamos ter que ir para o quartinho com eles, se der esse resultado, e você vai ser a única bonita que não vai? - Anna diz tacando mais fogo na fogueira e Lavínia fuzila ela com o olhar.
- Então você inútil, não quer ir para um quartinho comigo? - Kanato olha Anna inexpressivo e ela faz uma cara de como se não tivesse acontecido nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers - Dias Contados(Amor)?
FanfictionTrês amigas BR vão parar na casa dos Sakamakis, onde moram 6 vampiros. Será que eles vão se apaixonar? E será que não vai entrar mais meninas para frente? Bom isso não importa, o que importa é... como elas foram parar lá? E como conseguem sobreviver...