Único

5.2K 245 26
                                    

Assim como o oneshot do Jk ( Feliz aniversário para meu inimigo) esse capítulo ficou longo e não consegui corrigir ele no aplicativo que eu uso pra escrever.

Avisando que eu acho que esse capítulo tá mais pesado do que os que eu faço normalmente.

Eu escrevi faz bastante tempo, mas tive dificuldade pra termina ele. Eu ia postar, mas estava chegando o aniversário do Jk e tive que focar em escrever um especial pra ele. Mas, finalmente eu postei!

Estou postando fora do horário, porque eu não sabia que eu ia ter problema com o capítulo ser longo demais.

Se caso quiserem um tipo de fanfic ou um oneshot, podem me dizer. Irei ver se posso fazer.

Esse capítulo foi o mais longo até agora(passando até do "Feliz aniversário para meu inimigo"

Espero que gostem, um beijo e boa leitura, Bunnies 💜
___

Acordo e abro meus olhos lentamente. Me ajeito na cama e não sinto o corpo de Yoongi me abraçando. Olho para o lado que ele se deita e vejo o local vazio. Estranho, mas dou de ombros. Me sento na cama e passo alguns segundos olhando para o nada, esperando meu corpo criar coragem para se levantar. Olho para todo o quarto e não vejo nada de diferente. Dá para vê algumas brechas da cortina que não conseguem cobrir a luz do dia. Me levanto e calço minha pantufa branca. Caminho até fora do quarto e vou em direção ao andar de baixo, à procura do meu marido. Olho pra sala e não vejo ninguém. Vou até a cozinha e encontro um homem com o cabelo castanho, de costa pra mim e usando... maid dress?

— Que porra é essa? – gargalho olhando essa cena. Ele toma um susto e se vira pra mim surpreso.

— Porra, Que susto! – coloca a mão no coração e se acalma.

— Foi mal, mas me fala. Por que está vestido assim? – Rio novamente e ele me olha sério.

— Não ri, imbecil! É uma surpresa pra você.! Na verdade, era. – Disse bravo e eu parei de rir. Cruzo meus braços e me encosto no batente da porta, observando o homem na minha frente.

— Surpresa pra mim? – Pergunto curioso e ele concorda com a cabeça. Ele se aproxima e sua roupa se mexe de um jeito fofo quando ele anda. Rio e ele para na minha frente.

— Sim, não gostou? Não para de rir, já tô me arrependendo de novo de ter colocado isso. – bufou irritado.

— Não, eu gostei sim. Só é estranho eu te ver assim, mas ficou legal. – Ele me puxa pela cintura e eu entrelaço meu braço em seu pescoço.

— Foi estranho pra mim também. Quando eu vesti eu só conseguia pensar em que merda eu estava fazendo, mas acabei me acostumando. – Ele sela meus lábios e a gente se beija rapidamente e carinhosamente. Ele se afasta e volta pra a pia. Rio baixinho vendo o jeito fofo que estava. — Eu estou vendo você rir, idiota. – Ri alto e tentei me acalmar.

— Parei, parei. Mas, por que está vestido assim? Sei que é pra uma surpresa, mas estou confuso. – observo a meia que está nas pernas de meu noivo. A meia é branca e vai até seu joelho. Suas coxas estão mais destacadas ainda. Mordo os lábios e continuo olhando o homem. Até que não é tão ruim assim essa roupa.

— Já, já você vai saber. Sobe pra o quarto e me espera na cama, vou levar o seu café, senhor. – ele olha pra mim com um olhar malicioso.

— Não precisa levar café pra mim. – ele me olha com um olhar mortal. — Okay, estou indo. – saio da cozinha e vou para o nosso quarto. Me sento na cama e pego meu celular, vejo as novidades que tinham.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maid dress   . MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora