PASSADO DE S/N

47 5 1
                                    

2 ANOS ATRAS.

POV S/N

meu nome é s/n eu to sozinha em uma sala branca,mas especificado um labolatorio.
Eu não conheço minha familia,eu vivo nesse labolatorio desde que nasci pelo fato do meu poder.

eles dizem que eu sou muito perigosa e que meu poder pode matar pessoas por isso tenho que usar uma coleira que neutralizam poder."A mas qual é o seu poder"bom irei explicar como ele funciona,eu posso controlar qualquer liquido facilmente exp oléo,agua,sangue,urina,suco etc .Eu posso utilir uma gota de avua para fazer cortes em pessoas ou eu posso criar um portal de agua eu tambem posso controlar pessoas com o proprio sangue delas é eu sei e caotico.

teve uma vez que estavam fazendo teste com meu sangue e doia muito entao por conta da dor acabei me descontrolando e quebrando os ossos dos medicos que estavam do meu lado,depois desse acontecimento colocaram minha coleira e me levaram de volta para a cela,la eles me torturaram pelo oque eu fiz ponhavam ferro quento no meu braço esquerdo,me bateram eu nao glsto de entrar em detalhes.

entao depois de tudo aquilo planejei fujir alias oque daria errado teve uma menina a 11 se eu nao me engano ela conseguiu fugir e nunca pegaram ela entao eu tambem posso.

eu tinha passado a noite inteira acordada esperando os cientistas e medicos me buscarem pra fazer os teste e tirarem minha coleira e eu estava certa era em torno das 6:00 da manha e eu escutei passos logo me sentei e eles abriram a cela.

des-olha ja ta acordada que milagre kkkkk-falou o homem desconjecido em um tao ironico onde todos ali riam menos eu.

Eu fiquei os olhando com raiva mas eu nao demostrava alias se eu mostrasse que eu estava com raiva eles iriam deixar os testem pra outro dia com medo do que eu faria.

logo eles me levaram a sala de experiementos e tiraram a minha coleira,assim que eles tiraram eu explodo a cabeça de tres homens e quebrei ossos dos outros 5,eu nao ia ter piedade depois de tudo oque eles me fizeram nao so comigo como de outras pessoas,logo sai dali correndo desposta a matar qualquer um que entrasse na minha frete.

logo que sai avistei uma grande caxa da aqua,conceitrei toda a raiva que eu estava e quebrei a caixa da aqua deixando cair um monte de agua,rapidamente conceitrei-me bem e criei um portal na frente de uma padaria em california,la estava de noite ent quando atravessei ninguem me viu .

vagando na escuridao entrei em um beco escuro na esperança de achar uma caixa de papelao ou uma lixeira vazia para dormir,quando enyrei naquele beco começei a andar pela frente so tinha algumas latas de lixo so que estavam todas sujas,até aparecer 1 homens atras de mim e 1 na minha frente,eu ia matalos so que estava cansada e com fome nao ia conseguir usar meu poder ate que o homem da frente se pronuncia.

DES-olha o que temos aqui-ele disse em um tao normal porem apavorante-que coisa feia entrando na casa dos outros,sabe eu nao gosto disso terei q puni-la por fazer isso.

me punir,oque ele quis dizer com isso?,perdida nos meus pensamentos nem percebi o homem de tras segurando mesu braços,nao tive tempo Nem de me defender eu pisquei e o cara da frete tava dando socos em minhas barrigas,ele me chutava e me dava socos na car enquanto o homem que tava atras de mim me segurando ria ingual uma hiena.
Eu tava quase desmaiando ate q escuto a voz de um homem.

XXX-EI SEUS BABACAS!!!-o homem desconhecido gritou e o homem q estava me batendo parou e olho para tras de onde a voz vinha-PORQUÊ OS BABACAS AI NAO BATEM EM ALGUEM NO SEU TAMANHO!!!

ele disse vindo em nossa direçao,logo que ele chegou o homem que estava me batendo tentou dar um soco no cara que avia gritado porem ele desfiou e destribuiu varios socos no rosto do cara que estava me batendo,em poucos segundos ele desmaiou e o cara atras de mim me soltou e saiu correndo com medo e frustaçao,depois o xxx veio até mim e me perguntou meu nome eu nao respondi apenas dei dos passas para tras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAROTA PODEROSA(WILL -S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora