O jardim da toca se encontrava belíssimo ao entardecer de uma tarde calorosa. Luzes chamativas um tanto caras estavam por toda parte, deixando o ambiente além de lindo, confortável. Tinha a função de ilumimar o ambiente no lugar da luz do sol que se aprontava para despertar do outro lado do oriente.
Os convidados de todos os tipos que vocês podem imaginar, desde de um bruxo pobre até o ministro da magia, conversam alegremente sobre os diversos assuntos sobre magia e coisas aleatórias.
Elfos domésticos passavam a todo momento oferecendo petiscos e champanhe. Inclusive entre os elfos, estavam um conhecido, Dobby, que procurava Harry entre os convidados, mas não achara o garoto até agora.
Flores tomam conta do caminho até ao altar decorado com uma coroa enorme de flores de diversos tipos a pedido da noiva. Na frente do mesmo há cadeiras para os convidados, alguns que já se apressaram para pegar os melhores lugares para o matrimônio, inclusive Rita Skiper com a sua pena de repetição que dava a impressão de estar tremendo para escrever algo interessante e curioso para o profeta diário, e claro, para arruinar a vida de mais alguém.
No outro lado do jardim há uma enorme tenda, que dentro abriga a pista de dança gigantesca. Sofás confortáveis nos lugares das cadeiras para trazer um ambiente mais informal. E alguns petiscos, junto ao bolo de casamento. Ah, e claro, Rony Weasley que jura estar cuidando dos doces para que ninguém mexa. Deveríamos acreditar nisso?
Já dentro da Toca, os gritos de Molly poderiam ser ouvidos até mesmo de Hogwarts. A senhora acabara de dar uma bronca em Fred que insiste em querer subir para o quarto onde George está trancado, na intenção de fazer o garoto desistir do casamento. Fred alega que seu irmão esteja sob efeito da maldição imperius, pois levando em conta o quão rápido se casou com alguém que ninguém tinha ideia de que sequer namorava, era difícil não achar que uma parte da teoria do garoto não fazia sentido.
O repentino comunicado de George para a família dizendo que se casaria em um mês fez todos os Weasley caírem sentados pelo o baque.
"Quem é ela?"
"Você está louco?"
"É uma Stevens?!"
"Vamos interná-lo!"
"Não pode se casar com alguém que acabou de conhecer!"
Por uma semana a Toca foi tomada por discussões sobre o porquê George queria se casar com uma garota que ninguém tinha ideia de que mantinha uma relação amorosa.
Fred foi o que mais se afetou. Por que o irmão não contou para ele? Dividiam absolutamente tudo das suas vidas particulares. Isso abalou um pouco a relação dos irmãos por alguns dias, mas logo o ruivo anunciou para a família a missão de fazer com que o irmão desistisse dessa loucura que é esse casamento.
- O que vai ser de mim quando o Jorge casar?- falou bem dramático.
- Você poderia arrumar uma noiva para você também.- rebateu Molly, que em resposta recebeu do filho uma cara enojada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos por um contrato- George Weasley
RandomAh, o casamento, a cerimônia famosa por celebrar o amor de duas almas que se esbarraram por ai e decidiram tornar-se uma só. Sempre emocianoante e lindo, não? Talvez. Por que usar o talvez, em vez de um com certeza, autora? Você pode ter se pergunt...