sinopse

260 29 1
                                    

═══════ °° ═══════

Durante muitos anos o reinado de Esme Anne ao lado de seu marido Carlisle Cullen havia sido o melhor de toda a história da Inglaterra, o desenvolvimento do reino estava progredindo cada vez mais, até que durante a pandemia da peste negra, o reino foi praticamente tomado, sendo devastado e milhões de vidas foram dizimadas.
Em um momento de desespero, Esme recorreu a bruxa mais conhecida pelo reino e a pediu para que transformasse ela e seus filhos em seres imortais, a feiticeira aceitou prontamente após a grande quantia de ouro oferecida pela rainha, porém o preço a se pagar foi mais alto do ela poderia imaginar... Esme e sua família haviam se tornado seres sobrenaturais e o controle custou a ser estabelecido novamente.

Após alguns anos, tudo voltou à normalidade e Esme precisava repassar o trono para um de seus cinco filhos, afim de evitar uma crise financeira em seu reinado, em um acordo diplomático com o Rei Niklaus Mikaelson, ambos decidem que seria ideal para os dois reinos que seus filhos se casassem, Beatrice é apresentada à família Cullen para que pudesse se casar com Jasper, ela só não esperava se apaixonar pelos olhos cor de âmbar de sua irmã, Rosalie.

The Crown || Rosalie Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora