♧ Epílogo ♧

4K 475 180
                                    

História tá curtinha, eu sei, mas eu tive um bloqueio enorme com essa história que deixei ela em hiatus por quase 2 anos, então achei certo pelo menos dar um final para vocês! Quem sabe um dia eu escreva alguns capítulos extras aqui ✊❤️

×××××

Três anos depois...

×××××

- Tá nervoso? - perguntei arrumando o sobretudo que o Jeon usava.

- Demais. - ele resmungou mexendo os dedos inquieto - Você acha que estamos indo rápido demais?

- Acho que não, afinal, esse é apenas o jantar de noivado, ainda não chegou o casamento. - ri do seu jeito nervoso.

Jungkook finalmente conseguiu pedir algo para o Jimin e imaginem o meu surto quando eu descobri que foi a mão em casamento, isso mesmo, Jungkook e Jimin estão oficialmente noivos! E eu não podia estar mais que orgulhosa desses dois.

- Ai, rata, eu estou tão nervoso.

- Você vai se sair bem. - deixei um beijo na sua bochecha - Eu prometo.

- Posso te contar uma coisa? - ele perguntou se olhando no espelho ao meu lado.

- Já está contando.

- Você sempre teve esse dom de estragar momentos ou começou a desenvolver ele na infância?

- A resposta é dois. - dei de ombros.

- O que? - ele me encarou confuso.

- Nada não! Fala o que você tem para falar.

- Nunca ninguém vai te odiar tanto da forma que eu te odiava a três anos atrás... - ele começou e eu fiz uma careta o olhando indignada.

- Nossa, obrigada.

- Cala a boca, piranha que eu ainda não terminei! - ele revirou os olhos e eu dei um tapa no seu ombro - Ninguém nunca vai te odiar como eu te odiei, mas também ninguém nunca vai te admirar como eu admiro, tirando o Yoongi que é um doido varrido por você, é sério! Eu não entendo o que aquele louco viu de tão especial em você para se tornar o cachorrinho que ele é por você.

- Você não está muito longe, senhor Alfa. - ri debochada sentindo meu coração aquecer com suas palavras.

Definitivamente, Yoongi era tudo pra mim, assim como Yura, Jungkook, Xana, opa, Sana, Taehyung e os nossos outros amigos também membros do clubinho das Butterfly's. Grupo criado por Jeon Jungkook, adicionamos.

- Me respeita que minha relação com o Jimin é total flex! - relatou orgulhoso e eu deixei o batom cair entre meus dedos enquanto me virava para ele surpresa.

- O que? Desde quando?

- A nossa primeira vez assim, foi mês passado. - ele sussurrou e eu vi suas bochechas corarem.

- E você não podia ter me contado? Poxa! Você finalmente virou alfa! - resmunguei e ele puxou uma mecha do meu cabelo de leve.

- Para você espalhar para Deus e o mundo? Fala sério.

- Você é o fofoqueiro aqui, Jeon.

- Já falei que eu sou informante!

- Kookie. - Jimin apareceu na porta do quarto do Jeon com um sorriso bonito nos lábios - Tá pronto?

- Eu estou? - Jungkook me perguntou incerto.

- Sim, você está. - ri dando um soquinho em seu ombro - Boa sorte!

A Vizinha  ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora