×××××××
| Jungkook |
Park Jimin definitivamente carregava o significado daquela tão conhecida frase:
"Dá água para o vinho"
E a prova disso é aquele maldito sorriso malicioso naquele rosto perfeito de bebê. Jimin havia me convidado para jantar na sua casa, mas quando eu cheguei aqui não sabia que iria ser recebido tão bem assim, com ele usando apenas uma calça de moletom e os cabelos molhados devido ao recente banho.
- Obrigada por ter aceitado o meu pedido. - ele sorriu se inclinando sobre a mesa para segurar minha mão.
- Eu já falei que o prazer é meu. - ri deixando um beijo no topo da sua mão.
- Tenho algo para você. - Jimin sorriu animado enquanto levantava da mesma e literalmente saltitava até a geladeira me fazendo sorrir por ser tão adorável.
Assim que ele se virou para mim, eu senti meus olhos brilharem quando notei uma taça de sorvete na sua mão. Olha se não é um sonho esse homem!
- Toma. - ele sorriu colocando a taça na minha frente e me alcançou uma colher - Come devagar.
- Você não vai comer? - perguntei confuso quando ele voltou a se sentar na minha frente com as mãos vazias.
- Depois. - ele sorriu e eu concordei com a cabeça.
- Okay. - murmurei e logo comecei a comer o sorvete, mas comecei a me sentir estranho quando notei que o Jimin não parava de me olhar - Quer parar?
- Com o que?
- De ficar me olhando enquanto eu como. - resmunguei mexendo a colher no sorvete - É constrangedor.
- Desculpa, eu só estou esperando. - ele murmurou baixinho batucando a mesa.
- Esperando o que? - perguntei franzindo as sobrancelhas.
Será que ele colocou Viagra no meu sorvete? Não, acho que não! O Jimin jamais faria isso! Não é?
- Não é nada. - ele riu coçando a nuca - Você... Er, o sorvete tá bom?
- Tá sim.
- Você não sentiu nada de diferente?
- Diferente como?
- Nada não, esquece.
Ainda meio confuso, eu continuei comendo o sorvete ainda sentindo o olhar do Jimin sobre mim e parecia que quanto mais eu comia, mais nervoso ele ficava.
- Acabei. - anunciei largando a tigela sobre a mesa satisfeito.
Sorvete é uma dádiva! Obrigada criadores e fundadores dessa sobremesa majestosa.
- O QUE? - Jimin gritou atrapalhando meus agradecimentos e logo vi ele pegar a tigela e a examinar parecendo assustado - Cadê? Cadê?
- Cadê o que? - perguntei confuso e vi ele engolir em seco ainda sem me olhar.
- A al-aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha ๑ Min Yoongi Ft. Jikook {BTS}
Fanfiction• Long-fic • FINALIZADA • Crack-fic • Min Yoongi estava animado para conhecer seu apartamento novo, ele só não esperava conhecer uma vizinha que iria lhe proporcionar altos níveis de confusões. | Copyright ©2018-2019. - All Rights Reserved. #1 em Kp...