Depois do encontro de Hopekook, Jungkook pede para Hoseok se encontrar em lugar especial e ele vai até o lugar especial e encontra Jungkook e se aproxima de Jungkook e fala
Hs-oi Kookie
JK-oi,preciso de falar uma coisa
Hs-okay, fala
Jungkook pega um papel e lê
JK-''Querido Hoseok,Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentado, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você.E eu gosto de você, assim como você é, e espero que você também goste de mim, assim como eu sou. Então, sem medo ou hesitação, e porque todos os dias, todo o dia, você vive nos meus pensamentos, sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, eu pergunto: Quer namorar comigo?
Hoseok em lágrimas fala
Hs-É claro que aceito! Namorar com você era tudo que mais queria, é um sonho tornado realidade! Talvez por isso ainda nem acredite que você quer o mesmo que eu quero, que nos queremos para sempre.
Jungkook fica feliz e beija Hoseok
Eles voltam para seus amigos e Hoseok fala que ele o Jungkook estam namorando, Jimin fica feliz por ele e o Yoongi fica chateado por amar muito o Hoseok, mas fica feliz por ele já que não quer perder a preciosa amizade de Hoseok, em casa Hoseok fala para a sua família que está namorando com Jungkook e eles ficam felizes e apoiam o namoro de dele dois e a mesma coisa com os pais de Jungkook e Jimin aceitam o namoro dele com o Hoseok e fala que o Hoseok é um garoto doce e alegre
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão
RomansHoseok é irmão mais velho de Tae. Hoseok , Jimin e Yoongi são melhores amigos desde o ensino fundamental ,Yoongi tem um crush em Hoseok,mas Hoseok considera Yoongi como melhor amigo, Jimin tem um irmão mais velho o Jungkook, em um certo dia o Hoseok...