💜OLÁAAAAAA MEUS LOBINHOS💜
Senti falta de vocês... Avisei na última att que desta vez eu iria demorar do que o normal por conta do meu objetivo: Trazer vários capítulos! E cá estamos nós. Hoje é ATT QUÁDRUPLA!! Eu queria ter trazido ela semanas atrás, quando EUVUO alcançou os 500k leitores, ou no dia do meu aniversário (que foi na data 28/08), mas infelizmente não consegui concluir a tempo. Bem, as postagens de hoje ainda são os meus presentes para vocês🥰🥰
Agora vamos para alguns avisos importantes (POR FAVOR, LEIAM TUDO):
• Esses 4 capítulos são longos e cheios de acontecimentos. Não estamos na fase mais feliz da história, então aviso que vocês poderão encontrar gatilhos como Sangue, Gore e Assassinato. Aviso também que há cenas de sexo explícito logo adiante.
• Bebam água e SE VACINEM assim que puderem, vamos nos ajudar. Aproveitem para ler os capítulos na fila da vacinação sksksksksk
• Escrever essa att quádrupla me custou muito esforço e várias horas dos meus dias, então, por favorzinho, COMENTE o máximo que puder e VOTE⭐ em todos os capítulos. Eu fico muito agradecida💜
• Sei que já faz um tempo desde a última att, então vou resumir o que aconteceu no final do último capítulo para que vocês possam se situar: Os Jikook se despediram da Consorte Jeon Haerin porque ela e a Comandante Sirah estavam indo embora para as terras do clã Jeon. Este capítulo vai iniciar um tempo após esse evento.
Enfim, BOA LEITURA!!
♛|Destino Traçado|♛
Reino de Adaman, Fortalezas de Pedra do clã Jeon
Bem ao Sul do reino, guardando a região leste vizinha à fronteira, colada às cordilheiras de montanhas que dificultavam o acesso ao oceano e que, por conseguinte, montavam uma faixa quase impenetrável a invasores vindos do mar, localizava-se a província de Rangkee, mais conhecida como área das Fortalezas de Pedra. O lar mais recente do clã dos lobos noturnos.
Décadas antes, Rangkee tratava-se de um simples anexo do grande arsenal de terras e posses que o clã Jeon guardava consigo e imperava sobre. Com as guerras de conquista dos reis e rainhas de Adaman, a população de sangue puro viu-se em declínio, e o auge dessa queda veio com os conflitos políticos durante e após o reinado da Grande Rainha, quando, numa decisão misteriosa que levantou muitas suspeitas, a consorte Jeon Haerin ordenou que seus irmãos e irmãs de sangue se isolassem nas Fortalezas de Pedra e vivessem suas vidas ali para sempre, evitando que se envolvessem novamente nos assuntos políticos da corte.
O antigo patriarca Jeon teria enforcado a própria filha por isso, se ainda estivesse vivo na época.
Os que restaram vivos da antiga geração de lobos noturnos ainda a culpavam pela decisão sem sentido, mas nada poderiam fazer contra Haerin, então guardaram seus descontentamentos e tentaram seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um Ômega • JiKook ✓
FanfictionLIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA! [COMPLETA] Como um verdadeiro nerd, fã de histórias em quadrinhos e gamer, Park Jimin não sabe o que fazer com a sua irmã fujoshi. A menina, fascinada por romances gays, sonha em juntá-lo com algum garoto tão perf...