2. Loser or Lover?

36 2 0
                                    

 !Nesse capitulo vão ter assuntos sensíveis, você foi avisado e continuara a ler por sua própria responsabilidade!







"A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ª-feira...
Quando se vê, passaram 60 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem – um dia – uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio
seguia sempre em frente...

E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas." 

-"O tempo", de Mario Quintana.

...

 O dia em que Oliver perdeu o brilho dos olhos e viu que o fundo do poço parecia mais acolhedor do que a luz exposta que o cegava e o quanto sua vida estava acabada, não se despôs de esforço para lutar, nem desistir e nem a reagir. O mal deu um jeito em sua mente talvez? não seria nada agradável ser só a porra de um ser insignificativo em um mundo escasso, ser só mais um ser relutante aos problemas que o trariam de volta ao seu passado, um passado "esquecido", foi esquecido pelo trauma e o fazendo com que ele se lembrasse de poucas coisas, sua memoria parecia estar corrompida e não se lembrava nada ao longo dos seus 12 anos pra baixo. 

 Ninguém poderia salva-lo de tais situações e nem de seus afazeres, de seu olhar gélido e desprezível as pessoas, e ele não entendia o porque era tratado de uma maneira ríspida e as vezes até de um jeito mal educado, um ser humano sem ser igual a ele, uma pessoa agradável e bem recebida em seus lugares, era tratado mil vezes melhor e a alma dele congelava a cada minima ação, tudo o que fazia o deixava sem esperança. 

 Falando em esperança, 9 letras e um sentimento sem certeza, sem o mínimo sentido era como uma fé, fé em algo sem ser certeiro mas aquilo se expressava em cada pessoa de uma maneira tão bela e terrivelmente incrível, a esperança é como uma aura que brilha em quem a tem e Oliver nunca se viu brilhar, nunca sentiu esse acolhimento ao sentir essa falsa incógnita apenas o desespero ao não saber nadar nesse grande mar onde ele apenas era uma isca em volta de tubarões em uma insaciável fome de sua fraqueza. Com sua terrível imagem ao espelho, em sua camera e na visão dos outros, esses dias tem sido de grande sobrevivência, e sua mente o perturba ao dia e a noite, será que a paz um dia virá visita-lo?

...

07:00_everything she said is running through my mind

 Oliver não sabia de nada, não sabia de si mesmo e nem queria, nem sua memorias mais felizes e nem os traumas que o levaram a ser assim, seu cérebro colocou suas lembranças em um breu infinito pelo tamanha dor e isso já o atormentavam tanto que naquele momento ele podia desmoronar, mas ele já sabia como lidar com isso, estava na escola em seu ultimo ano de Ensino Médio e isso já era algo monstruoso, ele não conseguiu sair da sala a tempo de sua crise começar, sua visão ficou turva, estava paralisado em meio a tanta gente, o desespero já o consumiu e sua mente fez de tudo para mata-lo de uma vez lembrando de todas mínimas merdas que ele fez e que ele merecia tudo e a única coisa que ele conseguia sentir era suas lagrimas a falta de ar que já estava para o matar ali mesmo e seu coração que parecia que a qualquer momento poderia explodir.

 As pessoas da sala algumas foram ajudar mas foram só seus amigos e o resto da turma riu, por sempre o achar estranho e agora daquela forma fragilizada e ridículo ninguém se importava na real apenas se sentiam os fodões em suas falsas vidas e em seus falsos destinos, destinos que poderiam acabar da mesma maneira que Oliver, essa é a forma da adolescência, você vende sua sanidade e pureza por um pouco de drogas e sexo e aceita viver de uma forma tão simplicista que nem percebe o quantos anos já se passaram e continua o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Red DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora