Bom primeiramente, essa história é dedicada para a NinjaTurqueza
Sem a ajuda dela eu não teria conhecido o universo de Ninjago, então Prii muito obrigada.Bom depois dos acontecimentos da temporada 5 de Ninjago, Morro e Cole conseguiram sair pela fenda no dia dos mortos, Morro assim como Cole voltou a ser humano.
Akemi, é uma Ninja desconhecida, mas quando estava conversando com o mestre Wu, ela naquele dia conheceu alguém que seria seu amor e quem ela amaria até o fim de sua própria vida. Sim Akemi naquele dia conheceu Morro.
Com o passar do tempo Akemi e Morro se tornaram amigos e os outros ninjas - Kai, Lloyd, Nya, Cole e Jay - Morro também se tornou amigo, mas um dia...
Como sempre em Ninjago estava pacífica, mas esse dia não ficaria tão pacífico como os outros.
Os pais de Akemi, que a maltrataram tanto que nem ligavam para a existência dela, eles a venderam para um homem e nem ligaram para o sofrimento da filha, eles gostavam de vê-la sofrer.
Quando os pais da Akemi foram falar com ela, eles acharam que a pegariam, e fizessem de tudo para ser só seu corpo, mas o tiro saiu pela culatra.
Os Ninjas e Wu ouviram tudo quando digo tudo digo TUDO mesmo, Morro foi um dos únicos que queria matar os pais da Akemi, assim como a tia da Akemi, ela cuidou de Akemi e a salvou por um tempo dos pais.
Bom o contrato com esse homem foi totalmente anulado e os 3 ( Os pais da Akemi e o homem) foram presos.
Desde aquele dia, Morro e Akemi estavam muito mais muito próximos, eles depois de 6 meses eles admitiram o amor um pelo outro
Depois de 3 anos de namoro, eles se casaram, mas com isso os pais de Akemi foram soltos mas o homem para quem Akemi foi vendida a prisão foi perpétua.
Morro e Akemi tiveram uma garotinha, que recebeu o nome de Túlipa, mas quando a pequena Túlipa tinha dois meses e meio os pais de Akemi chamaram dois assassinos para matar Akemi, Morro e a Tulipa, bom apenas um dos dois assassinos saiu vivo, e esse assassino falou o plano, mas o segundo assassino matou Akemi.
Morro prometeu a si mesmo e para Akemi que cuidaria de Tulipa, sendo esse o último pedido de Akemi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Túlipa: Entre o Futuro e o Passado
Fanfic( História dedicada para a usuária do Wattpad @NinjaTurqurza ) Tulipa, vivia em Ninjago com seu pai Morro, mas a vida da jovem Tulipa pode ter um grande choque ou melhor um choque temporal ( Antes que perguntem eu sou a mais lerda a entrar em qualqu...