[{LOUIS}]
" - Ei encaracolado eu lembrei teu nome.- Niall começou a dizer e vi quando o garoto de olhos verdes prendeu a respiração quase implorando pra Niall não continuar a falar. - É Harry.
Harry ? pensei, meu Harry ? aquele que passa madrugadas conversando comigo e dando varias desculpa do porque a gente não pode se encontra estava o tempo todo na minha escola e eu fui jumento o bastante pra não percebe que era ele ?.
Olhei o garoto mais novo olhando pra mim com olhos suplicantes me levantei começando a sair do refeitório quanto senti uma mão no meu braço que eu logo a tirei de perto de mim violentamente.
- Como você pode ? .- Falei quase gritando pro menino de olhos verdes começando a lacrimejar.
- Por favor me deixa explicar Louis E-eu...
- Não, você é um mentiroso, não me toque, não fale comigo... Eu odeio mentiras Edward quer dizer Harry.... Ah vai pra puta que pariu .- Gritei fazendo algumas pessoas no refeitório olhar pra gente.
Olhei o garoto que se encolheu quando berrei com ele e sai pela porta do refeitório dando um chute com bastante força nos armários fazendo o mesmo ficar um pouco descascado"
Eu: Mentiroso
Eu: Jumento
Eu: Troxa
Eu: Cuzão
Eu: Pasonga
Eu: Diabo de cachos
Eu: Satanás de olhos verdes
Zayn Pirulito de tutti frutti: Que isso jovem ?
Eu: Eu to irritado Okaay ? deixe eu te xingar
Zayn Pirulito de tutti frutti: Vai xingar quem te deixo irritado eu não tenho nada ver com isso
Eu: Não posso, porque eu vou de certa forma fala com ele e eu não quero falar com ele
Zayn Pirulito de tutti frutti: frescura do caralho.
Eu: Não foi pra você que alguem mentiu durante 3 meses
Zayn Pirulito de tutti frutti: Lembra quando você começou a ficar com a ex namorada do Niall ?
Eu: Lembro o que isso tem haver ?
Zayn Pirulito de tutti frutti: Lembra como você tinha medo do Niall descobrir e nunca mais falar com você ?
Eu: Sim mas isso não tem nada haver com a situação com Harry
Eu: Edward ..
Eu: A sei lá
Zayn Pirulito de tutti frutti: É realmente não tem nada ver eu só queria te lembrar que você pagava de hetero mas é viadinho
Eu: pq eu sou seu amigo ?
Zayn Pirulito de tutti frutti: Porque eu sou gostoso
Zayn Pirulito de tutti frutti: Quer foder ?
Eu: quero
Zayn Pirulito de tutti frutti: Que ?
Eu: Ue eu falei que quero agora você vai ter que me fuder
Zayn Pirulito de tutti frutti: Eu não credo sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clouds (Larry Stylinson)
Fanfiction(FANFIC ESCRITA EM 2014, PERDOE OS VÁRIOS ERROS, FALAS EXTREMAMENTE NADA VE COM PIADINHAS REALMENTE IDIOTAS Q EU NÃO CONCORDO EM ABSOLUTAMENTE EM NADA, PORÉM N IREI EDITAR POR MOTIVOS DE N TENHO TEMPO.. DESDE JA PEÇO DESCULPAS PRA QUEM SE SENTIR OFE...