Não se esqueçam de votar, comentar bastante no capítulo. Boa leitura!
__________________________________A quanto tempo não pisavam naquela escola? Um, dois anos? Bom, para eles aquilo não importava, Yuu e Asahi estavam esperando seus amigos na frente dos portões do seu antigo colégio.
Os primeiros que viram se aproximar foram Daichi e Koushi. Eles se aproximaram caminhando de mãos dadas. Ao avistarem Yuu e Asahi, o platinado acenou enquanto sorria alegremente.
- Nishinoya! Como eu estava com saudades de você!- abraçou o mais baixo apertado, sendo prontamente correspondido.
- Suga-san, faz bastante tempo mesmo. Como tem passado?- perguntou ao se afastar do platinado e ver o mesmo abraçando o moreno do seu lado e respondendo um "muito bem" baixo.
-Suga, Daichi, como vocês estão? -perguntou o moreno abraçando os dois.- mesmo mantendo contato anda bem difícil de conversarmos.- riu baixo.
-Ah, faz bastante tempo mesmo... Parece que faz séculos que não entramos nessa escola...- o Sawamura falou nostálgico.
- Falta apenas o Ryuu chegar com a Kiyoko, certo?- Yuu perguntou para o de cabelos compridos ao seu lado.
- Sim, os dois já devem estar chegando.- Azumane respondeu.
- Deixando isso de lado, quem vai nos guiar pela escola? O treinador Ukai?- perguntou Daichi para Koushi.
- Não, parece que vai ser o Yamaguchi... Se eu não me engano.- respondeu para o namorado.
[....]
- Vocês demoraram, viu?!- exclamou Nishinoya para os amigos que recém chegaram na escola.
- Nós moramos longe agora, óbvio que ia demorar.- respondeu Shimizu.
- Mal aí, bro.- se desculpou Tanaka.
- Tá, tá, sem brigas! Vamos entrando que o Yamaguchi deve estar esperando. - Koushi os avisou logo entrando.
- Onde ele está, Suga? Meu Deus, como será que o Shouyo deve estar? Ele era tão bebê do time... Será que ficou bem?- Tanaka ia conversando com Nishinoya.
- O Shouyo deve estar bem, e se alguém mexeu com o meu Kouhai vai ver só! Ninguém machuca o Shouyo.- Yuu respondeu ao careca.
- Parem com isso vocês dois! O Hinata já está com dezoito quase dezenove anos. Ele sabe se cuidar sozinho.- Daichi interveio.- além do mais ele tem os meninos para ajudarem ele caso necessário.
- Hunf, mas ele e o Tsuki não se dão muito bem! Eles podem acabar brigando e o Shouyo é bem menor que o Tsuki!- Tanaka tentou novamente.
- Vocês ficariam surpresos com a relação deles de hoje em dia!- uma voz os chamou rindo, ao olharem para trás a imagem de um garoto os surpreendeu.
- YAMAGUCHI?! - todos exclamaram surpresos, o esverdeado estava "punk" como diria Suga, os cabelos compridos até os ombros presos em um meio rabo e com a parte solta descolorida num tom de branco, usava coturnos pretos com um pequeno salto, nas mãos anéis variados, no rosto tinha alguns desenhos feitos de delineador, fora um delineado bem feito nos olhos e por cima do uniforme estava com uma jaqueta de couro, provavelmente couro falso.
- Yamaguchi? O que fizeram com você? - Tanaka perguntou ainda surpreso.
- Resolvi mudar o visual, com a ajuda do Shou deu certo.- o esverdeado riu.- vocês dois só me viram de cabelo comprido ano passado, certo?- perguntou para Yuu e Ryuu.
- Certo!- Nishinoya respondeu.
- Então vamos, vou mostrar como algumas coisas ficaram por aqui.- o esverdeado ia os conduzindo pelos corredores da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Moon
Fanfiction- Yes, my moon? Ou onde Tsukishima e Hinata são flagrados atrás da quadra da escola.