primeiro capítulo

1 0 0
                                    

Oi me chamo Ana,tenho 15 anos e to no segundo ano do ensino médio,bom estou em fevereiro minhas aulas começam amanhã confesso que não estou criando expectativas pq vai ser a msm coisa dos outros anos,fiquei as ferias todas fazendo exercícios e deu muito resultado confesso que adorei pq era insegura com meu corpo e isso ajudou muito então quero ver se vão continuar me zuando por ser magra demais (tomara que não).

23:03

minha mãe me chamou pra comer mais estava tendo minhas crises de sempre (ansiedade) não eu não queria estar na escola eu queria nunca ir pra la por isso estava tendo crises.

- mãe hoje não vou comer se eu sentir fome eu vou ai comer-falei la de cima no meu quarto.

bom minha mãe não respondeu ela não é de acordo eu ficar sem comer mais eu me sinto bem sabe isso é uma maneira de melhorar enfim não sei explicar.

coloquei musica e fui ler um livro que tinha comprado era uma historia de romance eu "odeio" mais adoraria viver com uma pessoa,nenhuma específica não gosto de ninguem pelo fato de não me amar o suficiente.

vcs devem ta pensando "ui que menina depresiva" não é culpa minha, a escola me deixou assim ja fiz tratamento fui em terapias e psicólogos e nenhum me ajudou so me fez piorar,minha tia fala que tenho que arrumar um namorado pra mim ficar mais feliz mais na real tenho medo de não ser boa o suficiente pra ele.

03:40

eu estava ai chorando mais uma vez,sou viciada em tomar remedios sem precisar então fiz isso tomei calmante e uns comprimidos que tomava pra engordar.

04:30

finalmente fui dormir a insônia tomou conta de mim denovo mais os calmantes ajudaram so demoraram pra fazer efeito.

sim eu acordo pra ir para escola 05:40 eu não dormia nada mais faz parte

05:38
*despertador*

-pqp ja?-falo desligando o despertados e puta da vida pq estava com sono e tinha que ir pra quela bosta de escola.

fui la em baixo ver se tinha alguem acordado mais tavam todos dormindo,bom acho que não falei mais moro com minha mãe e meu irmão de 19 anos,é um saco mais ta.

então subi pro meu quarto peguei minha roupa pra ir tomar um banho,bom eu tomei banho me arrumei e tals

06:10

estava pronta deitei na cama denovo pra esperar dar a hora de ir pra aula.

06:30

-bora ir pro inferno ops digo escola.-falo levantando e pegando a mochila

bom coloquei meus fones coloquei o capuz e fui pra escola,não é tão longe por isso vou andando.

06:46
cheguei uhuull to muito feliz.

bom fui procurar minha sala,demorou mais achei,tinha gente la na sala quando eu entrei me olharam como se eu fosse um monstro,adorei novo apelido.

me sentei no fundo da sala tirei o capuz e os meninos logo olharam e escutei um

"olha a palitinho de dente ali"

todos riram.

eu fingi não dar a minima pq não era mais a "palito de dente" mais me machucou do msm jeito mais fds.

a calça da escola é larga então o unico jeito de verem meu corpo era na educação fisica pq as meninas usam shorts e os meninos usam bermudas então queria que tivese aula de educação física.

depois de um tempo um professor entra na sala.

eu não tinha reparado em ninguém da minha sala so nos meninos que me chamavam de "palito de dente".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sera que eu devo fazer tudo isso por ele??Onde histórias criam vida. Descubra agora