Raquel
~Nova Heliópolis
Eu marquei de sai com o Sorriso, estava me arrumando.
Íamos ao shopping.
Eu estava com uma usando um vestido justo. Os cabelos preso em um rabo de cavalo, algumas pulseiras no branco e uma medalhinha no pescoço.
Eu estava usando uma maquiagem bem neutra.
Nós pés um salto nude.
Saiu de casa e encontro o mesmo no carro dele.
Era uma KIA.
Entro e ele me dá um selinho colo o sinto de segurança.Sorriso: Qual shopping princesa?
- Shopping Vila Olímpia. - Ele assente e da partida.
Dá o que eu mereço sem exitar, capricha no começo pra firmar
Mostra o que tem pra me oferecer,
Se eu achar que tá bom vai permanecer...🎶Sorriso: Me conte de você.
- Eu sou paulista, tenho treze anos de idade. Desde de pequena eu sou criada pela minha madrinha, minha mãe sumiu no mundo. Eu estudo, tenho interesse de me forma em odontologia. Trabalho na internet, ganho um extra.
Sorriso: Famosinha.
- Só um pouco, eu gosto dessa área de trabalha com a internet. Tenho um canal que estou começando, tenho quase dez mil seguidores.
Sorriso: Hum... Daora!
- Eu já contei muito sobre mim, agora me conte sobre você.
Sorriso: Eu não gosto de toca muito no assunto da minha infância.
- Hum... E sua mãe? Quem é sua mãe?
Sorriso: A dona da lanchonete da rua 15. - Eu quase engasgo com a saliva essa velha me odeia. Que cara é essa? Eu sei que a coroa não é fácil.
O nome dela é Norma, ela é uma gorda ridículo.
Cuida da vida de todo mundo.
Ninguém atura ela, ela vive mais sozinha que tudo. Ela é mal, quando era criança ela me bateu e o meu padrinho quebrou ela na porrada.Quebrou os dois dentes da frente da mesma.
Saiu do meus pensamentos assim que nos chegamos, tiro o sinto e ele abre a porta para mim.
Sorriso: Está linda!
- Eu sou maravilhosa! - Ele da risada e nos entramos.