Informações : leitor Jake x leitoraGênero: Fluff
Descrição: Quando a delegacia entra em Lockdown, Jake e Y / N se encontram trancados em uma sala juntos.
Toda a delegacia se reuniu em torno da mesa que estava ocupada por um pacote misterioso que havia chegado apenas alguns segundos atrás. Sussurros e murmúrios percorreram a sala enquanto todos se perguntavam o que poderia ser. O grupo se separou quando o capitão Holt veio investigar.
Ele se inclinou para frente e olhou para o pacote, estudando-o. “Parece que a delegacia precisa ser fechada.” A sala inteira emergiu em um alvoroço enquanto altos protestos e gritos ecoavam pelas paredes.
Um apito alto soou e a estação parou. Todos se voltaram para a direção do som, que foi emitido por Terry. “Todo mundo precisa se acalmar. Isso é para a segurança de todos. Agora, todos nós precisamos encontrar um lugar confortável para sentar nas próximas horas. ”
Gemidos e murmúrios foram ouvidos, pois todos sabiam que Terry estava certo. Você olhou ao redor da sala e viu Jake sentado em sua mesa, recostado com os olhos fechados, sem se importar com o mundo. Um sorriso surgiu em seu rosto quando uma ideia surgiu em sua cabeça.
Furtivamente, você caminhou até ele; colocando um dedo nos lábios quando você passou pela mesa de Charles. Você moveu os braços no ar e começou a assustar Jake. “Eu sei que você está aí, S / N. Não sou conhecido como um detetive / gênio incrível por nada, você sabe. "
"Puxa vida!" Você saiu pisando duro, sem saber que Jake estava cuidando de você. “Você tem uma queda por eles, sabe? A maneira como você olha para eles é como se você estivesse apaixonado. " Jake se levantou da cadeira e balançou a cabeça para Charles. "Não, eu não. São apenas bants, nada mais. "
Jake começou a se afastar, sem saber que estava dando os mesmos passos que você deu alguns momentos atrás. "Oh sim, então por que você os está seguindo?" "Eu não estou. Estou recebendo algo da máquina de venda automática. ” Charles riu da atitude defensiva de Jake, sabendo muito bem que seu melhor amigo estava em negação.
Jake ficou na frente da máquina de venda automática, um turbilhão de pensamentos diferentes correndo por sua cabeça, quando ele cabeceou um estrondo vindo do depósito atrás dele. Ele ergueu uma sobrancelha e foi investigar, explodindo em gargalhadas com a cena à sua frente.
“De que diabos você está rindo, idiota ?! Venha e me ajude a levantar, mas não deixe a porta se fechar. Não há alça no interior. ” Jake entrou, chutando acidentalmente as caixas que seguravam a porta aberta, fazendo com que ela se fechasse. Seus olhos se arregalaram de frustração. “Jake Peralta! Você é um idiota completo!
" Depois de ajudar vocês a se levantarem, vocês dois bateram na porta pelo que pareceram horas, suas vozes ficando um pouco roucas devido a todos os gritos de socorro. Você escorregou pela parede e colocou a cabeça entre as mãos, dando um suspiro pesado. “Como consegui ficar presa em uma sala com a pessoa mais chata do planeta?”
Jake deslizou para o chão também, abraçando os joelhos. "Acho que devo fazer essa pergunta." Você ergueu a cabeça e deu a ele um olhar mortal, fazendo Jake soltar uma risada.Vocês dois ficaram sentados em silêncio por um tempo. A mente de Jake começou a vagar, voltando ao que Charles havia dito a ele. Um sentimento de saudade cresceu na boca do estômago, que ele tentou afastar. “Eu não posso estar apaixonado por eles.” De repente, cada brincadeira, cada toque, cada sorriso que vocês dois compartilharam ao longo dos anos, finalmente fez sentido para ele. Ele nunca tinha notado antes, mas parecia sempre focar em você, para tudo. Ele sempre quis ser seu parceiro, precisando estar perto de você.
Você olhou para Jake, que se aproximou de você. Você esperava querer ir embora, considerando o quanto ele te irritava, mas descobriu que queria estar mais perto dele, sentir sua mão quente ao redor da sua.
Jake olhou para suas mãos, que ele estava torcendo nervosamente. Ele respirou fundo e se virou para você, segurando suas mãos. “S / N, eu preciso te dizer uma coisa. Algo que acabei de perceber. ” Você acenou com a cabeça em um encorajamento para ele continuar.
Respirando fundo novamente, ele continuou. "Eu não sei como você vai reagir quando eu te contar isso, mas eu sei que tenho que fazer. Sempre me perguntei por que sempre concentrei minhas pegadinhas em você, por que sempre quero que estejamos juntos para um caso. Eu finalmente percebi alguns momentos atrás que é porque eu te amo. Tenho feito desde que você começou na delegacia. ”
Jake olhou para o chão, claramente tímido de admitir seus sentimentos para você. Desembrulhando sua mão da dele, você ergueu o queixo dele e seus olhos se encontraram. Vocês dois se inclinaram um para o outro, lentamente e sem nunca quebrar o contato visual. Fechando os olhos, você pressionou suavemente seus lábios contra os dele, deixando a sensação do beijo dele passar por você.
Ele imediatamente beijou você de volta, movendo a mão para a parte inferior das suas costas. Jake puxou você contra seu peito, precisando, não querendo, mais de você. Você ergueu as pernas e se acomodou no colo dele, envolvendo os braços em volta do pescoço dele. Suas mãos viajaram por baixo de sua camisa, espalhando-se amplamente contra sua pele. Seus dedos beliscaram os cabelos na parte inferior de seu pescoço, fazendo com que um rosnado baixo fosse emitido de sua boca.
Você se afastou e levantou uma sobrancelha para ele. "O que? Gosto de alguém que pode assumir o controle. ” Você balançou a cabeça para ele e se inclinou para outro beijo quando a porta se abriu e vocês dois caíram nos braços um do outro.
"Rapazes! Eu o encontrei! " Jake olhou para cima e gemeu quando Charles estava parado perto de você. “Charles, cara. Seriamente!" Ele gesticulou para você deitada em cima dele, um leve tom vermelho emergindo em suas bochechas.
“Desculpe, Jake. Você se foi por um tempo e eu fiquei preocupado. " Jake se levantou do chão e estendeu a mão para você pegar, a qual você aceitou com gratidão. Jake passou o braço em volta de seus ombros e deu um beijo em sua têmpora antes de passar por Charles.
Os olhos de Charles se arregalaram em compreensão. “Eu te disse Jake. Eu disse que você estava apaixonado por eles! "
𝖼𝖼: @/𝗌𝖺𝗆𝖽𝖾𝖺𝗇𝖼𝖺𝗌𝗌 𝖻𝗒 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗋𝗅