✦*:..capítulo 13..:*✦

3.2K 268 296
                                    

S/N On

Kuromi saiu pra buscar a Imperatiz e um tempo depois voltou, e atrás dela uma mulher incrivelmente bonita.
Seus olhos eram azuis brilhantes, seu cabelo era negro e batia mais abaixo de suas cintura; a pele dela era branca e lisa, ela era alta e magra. Usava um vestido como o de Kuromi, porém mais cheio de joias e adereços e um arco de joias em sua cabeça.

 Usava um vestido como o de Kuromi, porém mais cheio de joias e adereços e um arco de joias em sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A aparência dela, só não encontrei o vestido, k)

??: Oh, ela é a sua amiga, Kuromi-chan?

Kuromi: É sim, seu nome é S/n

Eu: O-olá, é um prazer! - me curvei

??: O prazer é todo meu! Não se curve, me trate como sua amiga - sorriu - Me chamo Aori

Eu: Que nome bonito

Aori: Obrigada! Então Kuromi-chan, o que ia me pedir?

Bem na minha frente, Kuromi???

Kuromi: Bem, é que S/n e seus amigos chegaram nesta ilha a pouco tempo, e não tem onde dormirem. Queria saber se a senhorita poderia deixá-los dormirem aqui.

Aori: Ah, claro! S/n-san e seus amigos são muito bem vindos aqui!

Eu: Não vamos incomodar, Aori-san?

Aori: Não, de modo algum! Pode trazê-los, vou ficar feliz em conhecer seu amigos!

Eu: Só uma coisinha... nosso navio vai ficar só, não temos como cuidar dele e ficar aqui ao mesmo tempo

Aori: Sem problemas, meus guardas cuidarão do seu navio! Kuromi-chan, pode mostrar a pirâmide à ela? Fique à vontade, S/n-San!

Kuromi: Claro! Com licença.

Eu: Obrigada, Aori-san!

Kuromi me levou pra conhecer tudo. Até que é bem grande aqui, até agora já subimos 3 andares: o primeiro, onde estávamos, era a sala principal. Tinha um trono, e uma pequena sala. O segundo tinha cozinhas, despensas de alimentos, etc. O terceiro, onde estamos, são os quartos. Até agora passamos por 5 cômodos.

Kuromi: Quer subir mais? Lá em cima são banheiros, mais quartos...

Eu: Não precisa, vou chamar o pessoal. Aliás, onde você dorme??

Kuromi: Ah, eu durmo na outra pirâmide. Lá ficam quartos de funcionários, da Imperatiz e os quartos reais.

Eu: Ah, sim! Vou logo chamá-los, muito obrigada Kuromi! Te devo uma!

Kuromi: Por nada, S/a! Qualquer coisa me chama, tá? - subiu

Eu desci e fui chamar os outros, peguei o camelo, subi nele e fui andando em direção ao Sunny. Depois de um tempo cheguei no navio.

Robin: S/n, que bom que voltou! Nami quer falar com você.

Eu: Ué, eu? - subi no navio

Robin: Sim

★*:. 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙓 𝙇𝙪𝙛𝙛𝙮 .:*★Onde histórias criam vida. Descubra agora