prólogo

3 0 0
                                    

Acho que vc já teve dias ruins né? Tipo um daqueles que você coloca o alarme pra despertar, é ele não desperta é quando você chega atrasada, na facul é o professor fala "Isabelle atrasada" é todo mundo olhar pra você, é esse foi meu dia ruim. Então meu Nome é Isabelle Smith uma garota cheia de problemas, é com a saúde mental totalmente fudida, acabei de sair de um relacionamento totalmente tóxico é abusivo agora eu estou sentada na biblioteca, da faculdade lendo um livro chamado a garota do lago, particularmente o livro é bom. Eu me levantei é coloquei o livro dentro da mochila é alguns cadernos que eu estava usando para algumas anotações sobre a aula, saindo da biblioteca fui entregar um trabalho para o professor mas chato é tbm mas estranho, que tem na facul Shakespeare é apelido lindo que eu encontrei nunca lembro o nome desse professor mesmo. Eu estava indo para casa mas antes passei em uma doceria que eu sempre passo antes de ir para casa os doces de lá são completamente deliciosos no caso hoje comprei uma morangoffe  estava perfeita como sempre comprei é fui comendo pelo caminho cheguei em casa joguei minha mochila encima da cama minha companheira de quarto não tinha chegado ainda sim eu divido o quarto com uma menina não gosto dela ela se chama Lívia Miller ela é a mas popular da faculdade é aonde ela passa chama atenção pelo estilo que ela usa. Eu basicamente tenho o estilo streetwear me destrevendo uma menina de um 1,64 cabelo Chanel com duas mechas rosas na parte  de dentro do cabelo uso delineador no olho é acho que é isso.

Oi gente aqui é a Letícia espero que tenham gostado do prólogo

É não esqueçam de votar<3

Algumas referências do livro da Bea

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

enquanto o mundo desmoronaOnde histórias criam vida. Descubra agora