Mordida

1.8K 224 136
                                    

Oie oie, de novo.

To só aparecendo e sumindo. Essa é uma fic que eu já tinha no SS e apeteceu-me postar agr aqui dps de enrolar um montão xd

Enfim, espero que gostem, ela é muito soft :'3

Um beijinho bem doce e boa leitura.


_________________________________________________

Mordida


Lan XiChen estava um pouco entusiasmado naquela manhã. No dia anterior, recebeu a maravilhosa notícia da visita do irmão a GusuLan juntamente com o seu cunhado barulhento.

Os dois raramente paravam num lugar por muito tempo. Hanguang-jun sempre estaria onde houvesse caos e levaria Wei WuXian - o próprio caos - a reboque. Então, quando viu o casal entrando pela seita, foi uma grande alegria para Lan XiChen revê-los.

Após ocupar o cargo de líder da seita, o homem já não podia viajar tão recorrentemente, ou tirar dias de folga quando quisesse. As suas responsabilidades exigiam que ele estivesse disponível 24 sobre 24 horas nos 7 dias da semana. Não que fosse algo ruim de todo. Os últimos anos foram pacíficos no mundo do cultivo e XiChen apenas se preocupava com coisas menores, fáceis de resolver.

Apesar disso, a situação não deixava de ser deprimente. Aliás, tornou-se ainda mais deprimente depois de descobrir a pequena paixoneta, do tamanho de uma montanha, que cultivava pelo atual líder da seita YunmengJiang.

Ele mesmo não entendia o porquê. Jiang Cheng tinha uma personalidade tão difícil que ele mesmo não conseguiu entender como os dois se encaixaram. Porém, foi inevitável olhá-lo e não conseguir desviar os olhos.

Talvez fosse a sua linda linhagem animalesca; as listas negras sobre o pêlo laranja torrado. Ou o cheiro tórrido de café e couro que lhe davam uma aparência charmosa e, ao mesmo tempo que quente, inalcançável. Talvez o olhar sempre severo e afiado que causava arrepios na espinha de XiChen. Ou a voz grossa, que podia se tornar suave e rouca contra o seu ouvido.

Ah, não era suposto um alfa como XiChen gostar dessas características tão marcantes e dominantes num alfa, porém, lá estava ele, ansioso por reviver isso tudo uma e outra vez.

Apesar disso, o que mais surpreendia XiChen foi o outro alfa o aceitar de volta. Não era uma relação pública e, XiChen, não sabia ao certo se poderia chamar de relação ainda, em parte por a manterem muitas vezes na base de cartas. Contudo, por enquanto, ainda se sentia confortável com a situação. Jiang Cheng parecia sempre se esforçar para o receber bem e, muitas vezes, não recusava as suas investidas mais ousadas. Sendo assim, XiChen sentia que o sentimento poderia ser recíproco apesar de nunca ter sido verbalizado.

Bem, e por isso mesmo ele estava tão animado hoje!

Com a presença do seu irmão na seita, Lan XiChen poderia finalmente tomar uns dias de descanso tranquilo, só para o seu lazer. Muitas das visitas esporádicas de WangJi eram para isso mesmo. E, a Primeira Jade agradecia do fundo do coração.

O cheiro suave e doce das suas feromonas, semelhante a pêssegos no pico do outono, embalava o escritório, porém, parecia algo tão doce e pacífico que nenhum dos juniores, que esperavam do lado de fora, reclamou por ser uma clara violação das regras.

Regra número 60, manter sempre o controlo.

Regra número 62, não expor publicamente os seus feromônios.

Dentinhos de Leite [XiCheng]Onde histórias criam vida. Descubra agora