Fanfic inspirada no filme "Cinderella" da Camila. Deixando avisado que como será uma princesa e não um príncipe, vamos abordar um assunto mais realístico em relação a duas mulheres naquela época.
Aaahhh eu tava doida pra postar isso aqui genteee, tá praticamente igual o filme e somente o Robert foi alterado para a Lauren.
Os ratinhos estão com os nomes do clássico original: Tatá, jaq e Bruno.
Como a história é curta, a fic tbm ser a curtinha, mas os capítulos vão ser grandes e satisfatórios
Maioria das cenas de músicas descartadas, porém eu colocarei minha própria playlist mágica.👀❤
Ainda vai ser revisado, perdoe a escrita E.T, mandarim, russo e árabe.
Boa leitura!♡
________________________________________
Fado Madrinho POV
Era uma vez um reino bem antiquado e extremamente tradicional, aqui cada um tinha o seu papel e cumpriam sem questionar.Mas o que eles não sabiam, era que o mundo deles ia mudar!
Mas até mudar, caramba! Esse vilarejo cheio de gente trabalhadora repetia a mesma rotina, dia após dia, geração após geração.
E é aqui que nossa história começa, na humilde morada de uma mulher prática chamada Viviam, de novo solteira após a morte de seu segundo marido.
As filhas de Viviam, a metida Malvolia e a egocêntrica Narissa, essa era doidinha. Ambas brigavam por qualquer coisa, porém não é elas que interessa no momento, pois é. Elas se acham.
Mas em meio a aquela casa grande, bem aqui embaixo, onde ninguém podia ver, nesse porão meio deprê a enteada Ella, ou como as irmãs postiças gostam de chamar: Cinderella.
E por que? Sua pele estava sempre suja de cinzas, mas suas irmãs postiças não eram muito sagazes. Nesse monto ela estava durmindo sobre sua mesa onde tecia seus belos vestidos e sonhando com um mundo onde lá possa viver a vida dela do jeito que ela quiser.
Mas Ella, tome cuidado! Esta prestes a ser espetada por...
- Acordei! - Ah ufa, nossa Cinderella acordou bem na hora que seu belo rostinho iria ser espetado por agulhas de costura, imagine que belo susto seria?
Enfim, Cinderella não era uma mulher parada, já acordava disposta e pronta para realizar suas atividades, obviamente olhava os desenhos dos diversos vestidos que produzia, colados na parede de seu porão.
Dentre eles o mais caprichado de todos, um belo vestido lilás que ela sonhava em fazê-lo se tornar real, isso é assunto pra mais a frente.
Cinderella fazia tudo com certa pressa, a hora do chá de sua madrasta e irmãs postiças estava chegando, então ela logo se pôs para fora do porão, claro que não deixava de sorrir e cantarolar.
Pegou um pequeno pedaço de pão na cozinha e ofereceu aos seus ratinhos amiguinhos, sim ela tinha ratinhos como amigos, Cinderella era meio...apaixinada por bichinhos pequenos e nojentos, sem ofender.
- Estão com fome amiguinhos? - Deu aos três ratinhos o pedaço de pão e logo voltou a fazer o chá. Cinderella só não sabia que seus ratinhos a entendiam muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella - Camren
Фанфик(Concluída) Cinderella é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos. No entanto Ciderella tem seu coração enlaçado pela princ...