Fado Madrinho Pov
(Play) A Milion Dreams - P!nk
Cinderella e a princesa Lauren se olhavam de forma boba uma pra outra, ambas cobertas e totalmente sem roupa alguma, depois do momento de amor que ambas tiveram, podiam jurar que seus sentimentos uma pela outra estavam ainda mais aflorados.
- Você é ainda mais linda de cabelo solto.- Lauren a elogiou passando a mão no cabelo liso da jovem, Cinderella apenas sorriu tímida com seu rosto corado.
- Obrigada, e sobre tudo o que aconteceu agora, foi mais que perfeito.- A moça falou suspirando apaixonada e a princesa sorriu acariciando seu rosto.- Não sei como farei pra te esquecer depois de amanhã Lauren você vai se cas...
- Shhhh...não vamos pensar nisso agora, só em eu e você.- A princesa sussurrou a calando com seu dedo indicador em sua boca.
- Você se tornou o meu sonho também, não sei se posso ficar sem realiza-lo.- Cinderella confessou baixinho e se aproximou mais de Lauren a abraçando apertado.
- Vou tentar dar um jeito de fugir, nós podemos viver longe daqui.- Lauren segurou no rosto da moça a fazendo lhe olhar.
- Não podemos, eu não quero arruinar sua vida e nem o legado da família Real.- Cinderella falou com um ar triste sentindo seus olhos marejarem e olhou para Lauren profundamente.- Você é tudo que eu sempre quis além do sonho de ser costureira reconhecida.
- Ella...não fale assim, como se já estivesse se despedindo.- Lauren falou sentindo seus olhos marejarem também e viu a primeira lágrima descer dos olhos da costureira.
- É assim que tem que ser, nunca seremos aceitas.- Cinderella fechou os olhos e respirou, entrelaçou sua mão a mão da princesa e a olhou nos olhos.- Apenas saiba que...eu te amo e sempre vou amar você Lauren.
Lauren não aguentou e chorou silenciosamente sem aceitar que não poderia ficar com quem realmente amava.
- Isso não é justo.- A princesa falou apertando Cinderella no abraço e beijou os lábios da moça devagar sebribdo seu coração doer.- Eu também te amo Ella.
Cinderella sorriu em meio as lágrimas e escondeu seu rosto no pescoço da princesa apenas para aproveitar os últimos momentos com a mesma.
Ah essas partes sempre são as mais difíceis, até meu coração dói.
- Precisamos ir, já está de noite.- Cinderella falou deixando um beijo no colo da princesa a sentindo o máximo que podia.
Lauren apenas assentiu e ambas se levantaram da cama, se vestiram e logo saíram da casa no pequeno bosque. Lauren ajudou Cinderella a montar em seu cavalo e ambas saíram dali com expressões tristes sabendo que pela manhã tudo seria diferente.
Assim que chegaram em um campo aberto Lauren avistou o castelo ao longe, suspirou sabendo que dali iria se separar de Cinderella pois os caminhos eram diferentes.
- Não sei se quero me despedir.- A princesa confessou com o olhar triste e Cinderella a abraçou por trás em cima do cavalo.
- Precisamos.- A moça falou sem escolha e logo as duas desceram do cavalo. Se olharam com tristeza uma pra outra e não esperaram nenhum segundo para se abraçarem apertado.
Ai...calma, estou chorando um pouquinho aqui, certas partes são difíceis de narrar viu? Mas voltando aqui. O abraçou foi apertado e quentinho, a princesa segurava Cinderella como algo precioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella - Camren
Fanfiction(Concluída) Cinderella é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos. No entanto Ciderella tem seu coração enlaçado pela princ...