- Eu odeio esta aula. - diz amity sentada com a cabeça na mesa - é sério que eu tenho que participar?
- mas é claro! - fala a professora - é uma aula importante para saber coisas sobre o nosso inconsciente, precisamos saber disso para varias profissões. Seja alguem na vida, blight.
Toda a turma ficou de boca aberta pela resposta da professora, e com razão.
São quase 2 semanas que amity nao participa da aula de memorias, sempre foge para não ver o que pensa.Amity estava sentada ao lado de boscha que irritava a de cabelos rosados.
- ei ei, tu levou mó sermão, nao queria que fosse comigo! - falou boscha com uma garrafa d'agua
- e realmente não foi com você, fica quieta e espera eu te ver na saida.
Boscha engole sua agua e quase se engasga.
- vamos formar duplas, como sempre fazemos, podem escolher. - disse a professora.
Ja que boscha nao se dava bem com amity ela resolveu ir com outra garota ao lado, deixando amity sozinha, melhor para as duas.
Amity estava pensando sobre varias coisas, nao conseguindo so parar em uma, fazendo ela ficar um pouco ansiosa sentada na cadeira (ficava batendo o pé no chão).E entao ela ouve alguem sentando em seu lado, era luz com aquele sorriso fofo que todo mundo adora.
Amity olha de canto e resmunga, luz faz carinho em seu cabelo forcando a garota a sentar direito na cadeira para poder ver a humana.- vai ser a minha dupla? - falou amity tirando a mao de luz de seu cabelo - se voce quiser se juntar com a willow...
- ela esta com o gus, eles ficaram se preparando para pensar em dar spoilers de um filme um para o outro. - falou luz colocando denovo a mao nos cabelos de amity - eu vou ficar com voce e saber se voce fica pensando em mim!
- é oque?! - disse amity segurando o pulso de luz - é-é claro que eu nao fico pensando em voce toda a hora!
- ah... mas voce me ama!
Amity resmunga denovo deixando a humana ficar com ela.
Entao comecou a aula, amity pegou a pinca e colocou no ouvido de luz para pegar uma memoria.
A memoria se revelou na hora, sendo assim, era uma memoria muito especial.Era ela e amity de maos dadas sorrindo enquanto caminhavam em um trilha, aquele era o dia que luz conseguiu dar o seu primeiro beijo na bruxa. (Referencias?)
Amity ficou sem jeito e muito timida pela memoria da namorada, estava feliz, mas sabe, ela um tomate quando o seu coracao relembra de suas aventuras com luz.- e entao, o que é - luz pergunta - aposto que tem voce nele.
Luz chega mais perto e da um beijo na testa de amity e pega a memoria e o coloca no pequeno varal.
Amity sente o seu coração quase saindo pela boca, queria retribuir o beijo dado, mas nao na frente de todo mundo.- agora é a sua vez. - falou luz pegando a pinça - eu vou pegar com bastante cuidado.
Quieta o tempo todo amity permaneceu imóvel so pensando no que iria vir naquela memoria.
Poderia ser tudo, os seus pais lhe dando um brinquedo aos 14 anos ou o pior ela se mostrando frágil em foto.Quando luz tirou a memoria ela logo deu para amity sem ver o que tinha.
- eu nao vou ver se voce nao deixar. - disse luz esperando uma resposta.
Amity olha a memoria e la tinha aquele exato momento que amity lhe deu um beijo na bochecha de luz
Sem perceber luz tira outra memoria que logo é entrege para amity, agora era ela com os irmaos em uma festa de rock quando tinha 12 anos.Amity fica feliz com as duas memorias, elas se revelaram na hora.
Realmente, aquilo é e sempre sera memorias muito lindas.- eu nao preciso esconder nada. - amity chega mais perto de luz para dar um beijo na boca.
Luz nao esperava por isso, ela fica timida mas ela fecha os olhos e se aproxima, so deixando ir.
As luzes se acendem deixando todos da sala quase cegos.
Percebendo que todos iriam ver as duas elas se afastaram ligeiro fingindo que nada aconteceu.- otimo alunos! - disse a professora batendo palmas - vamos deixar as memorias aqui e deixaremos elas descansarem, as memorias que se revelaram de imediato podem ser mantidas pelo seu hospedeiro.
Amity e luz decidem levar as memorias que se revelaram uma da outra, sendo um segredinho das duas.
Elas saem da aula e quase nao se falam, tentando superar o que cada uma fez la dentro.
Um flert bem na sala de aula, quem faz isso?!Enfim, luz decide falar com amity que estava na quadra testando as bolas para jogar depois.
Estavam as duas la, entao luz chega dando um abraço na bruxa por tras.- surpresa! - disse luz esperando uma reação da namorada, mas nada - amity?
- eu poderia recomeçar? - disse amity baixinho para somente luz ouvir. - eu...
Amity fecha seus olhos e abre, segura luz pela cintura e a beija.
Um beijo molhado, deixando luz ainda mais surpresa.
Luz segura os seus ombros e amity lhe da outro beijo so que desta vez mais demorado.Elas saem do beijo quase sem ar e com o coração acelerado.
Amity ve luz como nunca tinha visto antes.
Luz por sua vez estava tipo um tomate, e nao conseguia falar nada.Amity a abraça tirando luz de seu encanto a abraçando de volta.
Luz pegou uma pinça sem querer na aula anterior e aproveitou para tirar uma memoria de amity.
E la estava, o exato momento do dia mais feliz de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revelando as memôrias mais valiosas. (Lumity - One Shot)
Fanfictionna aula, luz e amity acabam ficando em dupla para revelarem as memorias uma da outra.