ooi
eu nao sabia se ia fazer ou nao, mas fiz SHIUHASIUHAS
eu achei fofa, sei la, uma vibe legal
uma ideia bem bonitinha
ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
Adrien Agreste havia dito para todos os amigos que iria passar o final de semana sozinho. Havia desmarcado todos os compromissos, desligado o celular e desaparecido de um modo que ninguém conseguiu se comunicar com ele durante aqueles dois dias de Agosto.
Gabriel Agreste havia ficado estarrecido? Sim, mas não foi realmente ele quem estava deixando Adrien em apuros. De fato, ele estava em apuros por causa de única foto que ele se reservou a postar na segunda e agora, na noite daquele mesmo dia, não estava tendo sossego enquanto comia pizza com Nino Lahiffe, Alya Cesaire, Chloe Bourgeois, Luka Couffaine e Marinette Dupain-Cheng.
Os cinco que o acompanhavam na pizzaria pareciam determinados a descobrir como aquela foto havia sido feita, cobrando de Adrien respostas. Afinal, ele não havia ido ficar sozinho?!
— Não sei porque vocês estão tão fixados nisso. — Adrien se pronunciou após rolar os olhos. Desviou a atenção do pedaço de pizza margherita que estava em seu prato e voltou o olhar para os amigos. — Foi no automático da câmera. Pronto. Satisfeitos?
— Huh, não? — Alya fingiu um pigarreio. — Sou uma ótima fotógrafa e sei que não teria como tirar essa foto pelo automático. Olha esse ângulo! Vai me dizer que amarrou o celular em uma das cordas da lancha e ainda conseguiu acertar o timer?
Adrien deu de ombros.
— Por que não? Tipo... não é impossível que isso dê certo.
Chloe estalou a língua.
— Você mente muito mal, Adrikins. — Ela apoiou os cotovelos sobre a mesa de maneira informal. Encarou-o com um sorriso um tanto tentador e presunçoso. — Abre o jogo! Com quem você passou o fim de semana? Aproveitou para tirar as teias de aranha do seu brinquedo favorito de adulto?
As bochechas do Agreste logo tornaram-se rosadas. Ele meneou a cabeça.
— Chloe! Não... cara... — Ele realmente pareceu confuso sem saber o que responder. — Eu estava sozinho e pronto.
— Brô, desiste. Você não vai conseguir sustentar essa mentira por mais tempo. Fala logo a verdade! — Nino o encarou. — Quem passou o fim de semana contigo?
Pronto. A fala de Nino fez o olhar de todos recaírem sobre o Agreste. Agora, Adrien se sentia tão pressionado que ele nem mesmo sabia o que fazer. Ele sabia que era questão de segundos para ele falar a verdade.
Por que ele não conseguia mentir?!
— 'Tá, 'tá, eu falo! Eu prometi que guardaria segredo, mas... — Adrien se surpreendeu pela voz de Marinette preencher o espaço em que estavam, ao lado da janela. A mestiça ergueu as mãos. — ...desculpe, Adrien! Ele passou o fim de semana com a Kagami. Sendo assim, foi ela quem tirou a foto.
— 'Cê 'tá brincando! — Alya desviou o olhar para a melhor amiga. Marinette meneou a cabeça em negativa.
— Urgh, acho que preferia ficar sem saber.
Chloe murmurou, desviando o olhar. Era fato que a loira tinha certo desagrado pela japonesa.
Mas, por algum motivo que Adrien não compreendeu de momento, todos ali preferiram não continuar no assunto a respeito do final de semana de Adrien.
[...]
— Ela vai ficar uma fera com você, sabe disso, não é?
Adrien murmurou. Estava dentro do próprio carro. No banco do carona, Marinette Dupain-Cheng encarava a cidade pelo vidro fechado. A mestiça soltou uma risadinha e atraiu o olhar do Agreste quando este parou no sinal.
— Deixa que com a Kagami eu me entendo. — Ela deu de ombros. — Ela vai entender que foi preciso dizer aquilo antes que você falasse demais.
O loiro estalou a língua.
— Sabe que Alya também vai ficar irada quando descobrir?
— Ela também vai entender. Estamos tendo privacidade e isso é bom. — Marinette inclinou o corpo. Ofertou-lhe um beijo delicado nos lábios que trouxe um sorriso para o rosto do maior. — Agora, a respeito de brinquedos...
— Ah, não! Nem comece com isso! Eu já estou com vergonha antecipada só de imaginar esse papo!
A frase dele fez Marinette rir enquanto ela voltava a se ajeitar no banco do carona. Adrien voltou o olhar para a pista, um tanto concentrado.
— Ah, eu não iria dizer nada, só que... talvez... a gente pudesse fazer algo hoje. O que acha?
— Do que está falando, especificamente?
Marinette estalou a língua.
— Por que não descobre? Mas... já adianto, tem a ver com a lingerie nova que eu estou usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who did?
FanfictionEm que todos os amigos os amigos de Adrien estão curiosos para saber quem tirou a foto postada pelo loiro no Instagram após o mesmo dizer que havia passado o final de semana sozinho.