🌸 Prologo 🌸

417 32 17
                                    


Eai me chamo Yukina tenho 14 anos , sou órfão e morro no orfanato ( meio obvio ) , não tenho amigos pq me acham esquisita e sou Brasileira .

Tenho uma aparência normal ( cabelo e olhos castanhos ) um corpo um pouco definido e piercings .

Sou otaka , amo animes , manga e varios personagens 2D .

personalidade : sou calma , agitada , alegre , fria , paviu curto , bipolar entre outras .

Gosto : animais , artes marciais , cozinha , comer , dançar , armas , catanas , animes , lutar , meus moletoms , cantar , etc .

não gosto : de pessoas irritantes  , ficar com fome , meninas que correm atras de macho , e quem meche nos meus moletoms .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

🍒 Yukina on 🍒

acordei como sempre as 6:20 com meu celular tocando rap do L , desligo e fui fazer minhas higienes .

sai ja com o uniforme colocado , peguei minha mochila e sai do quarto , fui na cozinha e peguei o café da manhã ( pão com mortandela e nescal ) comi e fui pra escola a pé .

cheguei a 7:15 e fui ver meu anime prefirido ( tokyo revengers )pela sei la quantas vezes , deu o sinal para a aula começar , finalmente o intervalo ou hora do lanche , fui no refeitorio e peguei minha comida , depois de comer bateu o sinal indiquando que acabou o intervalo .

finalmente a hora de ir embora , sai da escola e quando tava virando a esquina chegou os problematicos da escola ja era normal eles virem puchar briga com migo , sem espera eles vieram pra cima de mim eu desviei e chutei um na barriga , peguei no braço de outro e joguei m cima de outro e o ultimo eu o no cautei , com os quadro desmaiados sai dali mas antes peguei um todyynho que tava na mochila de um deles e sai dali tomando o todyynho .

tava passado na facha de pedestre e vi um caro vindo rapido na minha direção nem tive tempo de fazer nada e fui atropelada .

tava escuro e do nada aparece uma luz uma mulher bonita tava na minha frente .

mulher :

era linda e angelical mas me parecia familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era linda e angelical mas me parecia familiar .

Eu : eu morri não e ?!

??? : sim  você morreu 

Eu : ok , vou pra onde ?? céu ?? duvido. inferno ?? talvez . qual vai ser ??

???: nenhum deles . 

Eu : como assim ?? pra onde eu vou então ??

??? : rsrsrsrs vc se paree muito com seu pai 

Eu : como assime meu pai ??

??? : ara querida eu sou sua mãe 

Eu : e o que ?!

??? : vou explicar . eu sou uma deusa do tempo e seu pai um demônio , nos decidimos te deixar nesse mundo onde você teria uma vida pacifica , mas você acabou morrendo sedo demais , queriamos que você não descobrice agora .

Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora