*Ella Narrando:Estava bem frio naquela noite,a chuva caia fortemente no lado de fora,embora a nossa casa tivesse algumas goteiras,não nos preocupavamos em conserta-las tão cedo.
Havia problemas maiores,a nossa grande fortuna estava acabando.
Nós, os Heuptons éramos uma família rica e nobre,meu pai,Timothy,era conselheiro fiel do rei,e amigoi ntimo também. Já minha mãe, Mary,era filha de um famoso Duque e uma nobre baronesa,mas para mim era vovô Gilbert e vovó Ellie.
Quando eu tinha oito anos meu avô Gilbert e minha avó Ellie morreram,deixando quase toda fortuna para a irmã mais velha de minha mãe. Nós ainda tínhamos uma pequena parte da fortuna,mas a situação piorou quando meu pai teve que pagar uma dívida enorme,por causa do seu vício em jogos de azar.Quase todo dinheiro qie tinhamos estava indo embora.
Naquela noite,minha mãe disse para eu ir para a cama mais cedo,pois ela me contaria uma grande história.
Animada comi rapidamente o pouco de comida que tinha e fui para a cama.Meu pai estava no castelo,resolvendo assuntos "super importantes ",o rei Leonard ,era um homem gentil e bondoso e nos ajudava com tudo que precisávamos, mas meu pai era um homem que n aceitava ajuda de ninguém, bem mesmo de seu melhor amigo.
Quando minha mãe chegou no meu quarto,ela estava tossindo muito,fazia algum tempo que ela estava doente,mas mesmo assim,corajosa e determinada como era,não aceitaria ficar de cama o dia todo.
-Conte-me mãe, qual será a história?
-Bom minua querida,é uma antiga lenda que minha mãe me contava quando criança. É sobre um par sapato lendários, cheio de poderes extraordinários,ele foi criado pelas antigas fadas,ele tinha o poder de conceder qualquer desejo a pessoa que o calçar .
-E onde ele foi criado ?
-Numa caverna ,na floresta de Hark,é o que dizem. Também dizem que quando as fadas iam criar o Lendário par de sapatos, elas pegaram seu próprio sangue,que tem muitas propriedades magicas,para cria-lo.
-Uau;eu amava as histórias que minha mãe contava sobre fadas,Trolls e duendes que viviam na floresta de Hark. Sempre acreditei que existisse Mágia, e mais tarde eu percebi que estava certa.
-Deve ser fantástico, ter um par de sapatos mágicos que realiza todos os desejos da pessoa;sorri empolgada ,minha mãe sorriu para mim ,o sorriso dela fazia eu me sentir confortável.feliz.
-Sim minha querida,é maravilhoso; Disse ela pegando nos meu longos cabelos castanhos-Mas você tem que saber de uma coisa...
A conversa foi interrompida com a chegada de meu pai,parece que ele estava escutando a conversa por algum tempo. Ele estava estranho, acho que antes de vir,ele bebeu,e minha mãe reparou nisso também.
-Você bebeu,Timothy?
-Que história é essa que você está contando para ela ?
-Ah pai, é sobre um sapato mágico que...
-Por que você a fica iludindo com essas histórias bobas? São só lendas.
-Todas as lendas tem um fundo de verdade,e você não respondeu minha pergunta, você bebeu?
Meu pai a encarou,mas não disse uma palavra.Era óbvio que estava bêbado. Ele nunca tratou minha mãe assim,quando estava lúcido, e amava as histórias de minha mãe. Mas essa por alguma razão o deixou perturbado.
Ele se virou para mim e disse :-É só uma simples história, Ella ,uma história;e então saiu do velho quarto.
Minha mãe me olhou com os lindos olhos verdes que ela tinha,as pessoas diziam que eu era igualzinha a ela.Os olhos verdes parecidos com esmeraldas, o cabelo castanho,tudo,tudo mesmo.
-Hora de dormir Ella;beijou minha bochecha e saiu do quarto.
Coloquei minha cabeça no travesseiro e fiquei imaginando, as coisas fantásticas que minha mãe me dizia. Fadas,Duendes, Trolls, sapatos mágicos. Acreditava em tudo isso. Mas ao mesmo tempo,a voz de meu pai ecoava na minha cabeça. "É só uma simples história Ella, uma simples história ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapatinhos de Sangue
RandomUm par de sapatos Lendário, criado pelas antigas fadas,tem o poder de conceder qualquer desejo.Mas cuidado com o que vc deseja e tudo tem um preço. Uma trama Cheia de Mágia,Suspense,Sangue, Vingança, Mortes,emoção e romance. Um conto clássico de u...