Capítulo único.

381 46 57
                                    

Nos últimos dias as coisas tinham sido um pouco conturbadas e exatamente por isso Levi só queria descansar. Era Sábado e por tanto no dia seguinte todos os cadetes teriam um dia de folga e foi pensando nisso que o moreno tomou um banho relaxante, vestiu suas roupas usuais, e se sentou em frente janela com uma xícara de chá preto fumegante entre os dedos. Estava ali, apreciando sua paz, quando batidas incessantes na porta o fizeram franzir o cenho. Quem poderia ser?

— Hange... — Franziu o cenho, confuso com a visita da amiga àquela hora da noite — O que faz aqui?

Mas foi só a quatro olhos maldita abrir aquele sorriso zombeteiro dela e se recostar na porta que ele pode sentir nitidamente o cheiro de bebida vindo dela. Se enfureceu.

— Vocês estão bebendo? — Perguntou, tentando manter alguma calma — Esses pirralhos...

— Calma — Hange estendeu os braços e tocou Levi nos ombros — Preciso da sua ajuda.

— Minha ajuda? — Ergueu uma sobrancelha.

— É a Mikasa — Um sorriso cretino saiu de seus lábios e ela tentou focar o olhar bêbado no seu capitão — Ela tá dançando em cima da mesa. Sem roupa.

Levi levou alguns belos segundos para processar que aquilo era real, afinal, Mikasa não era do tipo de moça que faria aquilo.

— Sem roupa? — Estreitou os olhos — Tem certeza?

— Absoluta — Hange gargalhou — Os meninos estão alucinados. Você tem que ver!

— Me poupe — Levi começou a fechar a porta, mas a oficial o impediu usando os pés — O que foi quatro olhos?

— Precisamos da sua ajuda! — Ela fez um biquinho — Por favor.

— Por que eu?

— Por que ela disse que não sairia de lá nem que o soldado mais forte da humanidade mandasse — Hange sorriu de canto, vendo os olhos de Levi ferveram com o desafio.

— Obrigado, mas não — Ele virou as costas — Vocês mesmo resolvam os problemas que criaram. Não tenho nada a ver com isso.

— Por favor, Levi — Hange o seguiu quarto adentro — Ela estava quase tirando toda a roupa quando eu saí de lá e eu e as meninas estamos preocupadas!

— Ninguém tentou interferir?

Hange deu um soluço seguido de uma risada e Levi pressentiu que coisa boa não vinha por ali.

— O Kirsten foi nocauteado — Levi até se virou para olha-la — O Arlet levou um chute no estômago. Sasha está com um olho roxo — Hange fez a maior cara de assustada que conseguiu — Precisamos de você, por favorzinho!

Bufando Levi ajeitou o lenço em seu pescoço e decidiu que iria lá dar fim a essa bagunça e jurou para si mesmo que amanhã a Ackerman iria pagar por tê-lo privado de seu tão estimado descanso.

Quando chegou lá em baixo Levi esperava tudo, menos aquela cena. A essa altura todos os pirralhos estavam nitidamente alcoolizados e com exceção de Jean, que estava jogado em um canto, todos se concentravam na figura excêntrica sobre a mesa.

Mikasa usava somente uma minúscula calcinha de renda preta e seus seios estavam cobertos por um top preto e levemente transparente enquanto ela parecia tentar articular alguma dança sensual, diga-se de passagem, sem sucesso.

— Gostosa — Reiner gritou e algo dentro dele se enfureceu — Tira tudo, princesa — Outro homem falou — Mikasa — Foi Eren quem gritou dessa vez, tentando entrar entre os expectadores e alcançar a irmã — Não faz isso, não faz!

Assumindo a responsabilidade - Rivamika. Onde histórias criam vida. Descubra agora