Minha Rainha e Minha Valquíria

104 7 1
                                    

–Então como estou?– Mor perguntou para Feyre, assim que terminou de se maquiar.

– Você está deslumbrante– Feyre disse admirando a beleza da amiga.– E eu como estou?

– Absolutamente perfeita– Mor responde e as duas começam a rir.

Elas estavam na casa de Mor se arrumando para ir a um festa fantasia de halloween.

Mor estava usando um vestido vermelho esvoaçante, um colar dourado com uma pedra falsa que parecia um rubi, brincos dourados e uma tiara prata com pedrinhas brilhantes. Mor disse que queria parecer uma rainha, bom ela conseguiu.

Já Feyre decidiu ir de borboleta, ela usava um vestido preto com uma camada de tule brilhante e meia calça preta. Ela tinha comprado um par de asas azul com contornos pretos e usava uma maquiagem mais leve que a de Mor.

Uma notificação chegou pelo celular de Mor e ela foi rapidamente ver.

Meu Amor

"Oi meu rei, como vai? "

"Eu já estou aqui na festa, que horas você chega? "

Mor rapidamente responde.

"Oi meu cavaleiro, eu estou bem.
Não devo demorar muito, só estou esperando meu primo chegar.  P.s.: Mal posso esperar pra te ver."

Mor nem se tocou que estava com um sorriso bobo no rosto enquanto respondia a mensagem. Apenas quando Feyre pigariou que Mor se deu conta de que sua amiga ainda estava ali.

– Hmmm com quem você está falando Mor?– Feyre pergunta com um sorriso malicioso.

–Com ninguém – Mor respondeu, rápido de mais.

Feyre obviamente não acreditou antes que pudesse dizer mais alguma coisa. Uma buzina de carro foi ouvida.

– Deve ser o Rhys vamos Feyre se não vamos nos atrasar.

Mor praticamente arrastou Feyre até o carro de Rhys agradecida por não ter que continuar aquela conversa.
Durante todo o trajeto Feyre e Rhys não paravam de conversar, já Azriel não falava muito – como sempre– e Mor não parava de mexer no celular.

Ao chegarem na festa ela já estava super animada. Pessoas com vestidas com as fantasias mais loucas a música tocando no bolume máximo.

Eles entraram na festa e não demorou muito até encontrarem Nestha, Cassian, Gwyn e Emirie.

– Finalmente vocês chegaram!– Cassian diz.

– Desculpa a demora mas os senhores ali demoraram pra terminar de se embelezar– Mor diz, apontando para Azriel e Rhysand.

– Nem olhe pra mim é o Rhys que leva horas pra se arrumar – Azriel se defende.

– Fazer o que, se acha que é fácil manter esse rostinho lindo?– Rhys, passa a mão no cabelo e ganha reviradas de olhos de todo mundo.

Rhysand, Cassian e Azriel decidiram ir iguais, ambos usavam fantasias de morcego. Bom Azriel e Rhys pelo menos, Cassian não conseguiu encontrar uma a tempo então optou por ir de Batman.

– Ainda não acredito que você me convenceu a vir.– Disse Nestha para Cassian.

– E eu ainda não acredito que você aceitou– Cassin disse com um sorriso vitorioso.

Não foi fácil, mas Cassian não parou de insistir para que Nestha fosse também.
Cansada de ouvir Cassian falando da festa o tempo todo, Nestha aceita ir, desde que Gwyn e Emirie fossem também. As duas aceitaram ir também.

Minha Rainha e Minha Valquíria Onde histórias criam vida. Descubra agora