Capítulo 1

12 0 0
                                    

S/n narrando

Oi, para quem não me conhece, eu me chamo S/n Weasley. Sim, sou irmã da Ginna, Ron, Fred, George, mas os garotos não sabem de mim. Eu finalmente entrei
em Hogwarts e fui selecionada para a Grifinoria como os meus irmãos. Eu tenho uma queda pelo Harry Potter. Ele é muito legal. Queria ter coragem para falar para ele. A Ginna gosta da Luna. Ela me conta tudo para mim. Nunca escondemos nada uma da outra.

Dumbledore: Bom dia, alunos! Hoje se inicia mais um ano letivo! E esse ano vai muito legal. (ele fala a mesma coisa de sempre)

Ginna: Oi maninha!

- Oi Ginna!

Ginna pega na minha mão e me leva até o Ron, Fred e George para me conhecerem, já que eles não sabiam quem eu era realmente. Chegamos no sala comunal da Grifinoria e os três tavam conversando.

Ginna: Meninos!

Ron, Fred e George: O que foi Ginna?

- Oi

Ron: Oi S/n

Ginna: Vocês precisam saber de uma coisa!

Fred e George: O que?

Ginna: A S/n é nossa irmã.

Ron: Como assim?

Ginna: Só eu e mamãe sabia dela.

Fred e George: Meu Deus.

Ron: Que bom!

Ron, Fred e George me abraçam. Fui caminhar um pouco pela a escola. Os meninos aceitaram muito bem eu como a irmã deles. No meio do caminho, eu acabo esbarrando em uma pessoa sem querer e quando olho para vê quem é.

- Desculpa!

Harry: Sem problemas!

- Ok.

Eu fiquei encarando o Harry por um tempo. Ele não estava entendendo o porquê eu tava olhando para ele. Quando ele ia saindo, o puxei pela a camisa e dei um beijo nele. Achei que não ia ser correspondido, mas ele correspondeu. Eu sai correndo, pois tava morrendo de vergonha.

Bem galera o capítulo acaba por aqui. Eu espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo. Fiquem bem meus amores.




A outra Weasley feminina Onde histórias criam vida. Descubra agora