001

117 2 0
                                    

- Tchau querida,boa viagem.
-Amamos você.
- Amo vocês também,quando chegar eu ligo.

Então é isso.São exatamente 7:40 da manhã,e eu tô entrando no meu carro e indo em direção a nova cidade em que vou morar,chamada "outer banks",decide me mudar assim que terminei meus estudos,sim! Um pouco atrasada.Meus pais tem uma boa condição,na verdade muito boa,me compraram uma casa,pedi que eles colocassem em meu nome!Ainda não conheci o lugar,mais acredito que seja grande e luxuoso,meu pai tem boas escolhas sobre isso.Me disseram que eu deveria fazer amizade com os vizinhos,mais eu realmente não me importo com isso,me mudei pra longe,pra curtir,conhecer pessoas novas e ter mais emoção na minha vida,e ficar paparicando os "vizinhos" não faz parte do meu plano.Tenho um caminhão me seguindo,ele trás todas as minha coisas de mudança,e alguns móveis,meu pai me disse que a casa já seria imobiliária,mais mesmo assim quis trazer algumas das minhas coisas, até porque vai ficar um pouco longe de ir buscar,caso queira alguma coisa de casa.Depois de dirigir por 3 horas e fazer paradas pra comer,ir ao banheiro ou colocar gasolina,nós chegamos.Logo vejo uma casa de dois andares enorme,Caminho até a porta enquanto o motorista abre a porta do caminhão.

- Meu Deus.como eu vou morar aqui sozinha.
Falo colocando a mão na testa por conta do sol que vem direto da minha cara.Abro a porta e dou sinal para o motorista e seus ajudantes entrar com as coisas.

- Podem vir.Grito Alto.
Volto no meu carro e pego minhas duas malas pesadas.Vou caminhando até a porta e tropeçando por conta do peso.Quando chego no meio do caminho sinto alguém pegar uma mala da minha mão.

- Ei!!Falo olhando pra um garoto loiro de olhos azuis.

- Desculpa,eu sou rafe cameron,seu vizinho,eu percebi que você precisava de ajuda.
Ele estende a mão,mais eu o ignoro.

- Só um minuto rafe.
Falo pegando a mala nos braços e levando até a porta,ele me guia.

- Aí.
Dou um suspiro de cansaço.

- Desculpa, é que a mala tava pesada.Então...você é rafe o que mesmo?

- Rafe Cameron,prazer.
Ele estende a mão novamente.Então eu aperto a mão do mesmo.

- Eu sou s/n.S/n Taylor,o prazer é meu.

- É... então você vai morar aqui?

- É o que parece.

- Legal,precisa de ajuda praais alguma coisa?

- Não.Mais obrigado.Dou um tapinha em seu ombro e entro pra dentro.

Os homens terminam de colocar as coisa pra dentro e então eu pago eles.

- É hora do trabalho.Falo sozinha.
Coloco meu fones tiro minha camisa,pra ficar só de sutiã,aqui é um lugar bem quente,não dá pra ficar de camisão enquanto varro essa casa enorme,aumento o volume no máximo e começo tirando as coisas das malas,arrumo todo o meu quarto, então desço pra sala e cozinha,depois arrumo o banheiro.Me deito no chão da sala cansada e então escuto uma batida na porta,tiro os fones e vou ver quem é,abro um pouco a porta.

- Pois não?pergunto a uma menina loira que tá com uma cesta nas mãos.

- Oi,eu sou a sua vizinha,Prazer Sarah,resolvi trazer alguns biscoitos de boas vindas.

Abri toda a porta,mais então me dei de cara com o rafe,meu Deus,ele começa a encarar meus peitos,eu tô toda suada.

- Uau...Ham...isso.Ele diz.

- Desculpem,eu não achei que iria receber visita agora.
Digo entrando e colocando um blusa.
- podem entrar.
Eles entram e Sarah deixa a sexta na mesa.

- Então...Ela começa a falar.Você vai morar aqui com quem?

- Sozinha,por enquanto.

- E você não tem medo?Ela pergunta se sentando no banco perto da mesa.

- Medo de que?

- A não sei, só medo sabe?

- Não,eu não tenho.Pode sentar rafe a cadeira não vai te morder.

- Não obrigado,vou ficar em pé mesmo.Ele diz se encostando na parede.

- O que você tava fazendo pra ta tão suada assim?Sarah pergunta.

- Eu tava dando um jeito aqui,tava uma bagunça.Digo pegando um copo d'água.

- Sarah já posso ir?Rafe pergunta com cara de tedioso.

- Vai rafe,eu nem sei porque te chamei.
Então ele sai e acena um tchau.

- Não liga pra ele,ele é insuportável.

- Eu reparei.Sorrio.

- Eu ainda não comprei nada,então não tem como eu te oferecer algo pra comer.

- A tudo bem,eu não tô com fome.Eu já vou indo,você parece meio ocupada.
Ela diz se levantando.

- É eu preciso de um bando.

- Então tá,É...foi bom te conhecer,e não liga pro meu irmão,ele é um idiota.

- É eu percebi.Foi bom te conhecer também.Mais eu não vou te abraçar nessa situação.

- Tudo bem,te vejo amanhã.

- Tchau.Até.

Fecho a porta e dou um suspiro de alívio.

- Meu Deus.Eu preciso de um banho.

Vou até o banheiro,faço minhas higienes e vou até a cozinha comer os biscoitos que a Sarah trouxe.

- Até que não tá ruim.
Ligo a TV e vou assistir alguma série,coloco the walking dead CLÁSSICO.Depois de um tempo assistindo vou escovar meus dentes e coloco o resto dos biscoitos na geladeira,vou pro meu quarto e ligo o alarme do cllr pras 10:00.

- Hora de ir,dia cansativo.

oii besties <3 só pra avisar,eu tava escrevendo outra fic,tava no cap 006,porém meu cllr foi roubado e eu tive que criar outra conta,então a fic AGR vai ser essa,o nome da minha outra fic era o mesmo que essa,então se tiver alguém de lá me avisa!!...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii besties <3
só pra avisar,eu tava escrevendo outra fic,tava no cap 006,porém meu cllr foi roubado e eu tive que criar outra conta,então a fic AGR vai ser essa,o nome da minha outra fic era o mesmo que essa,então se tiver alguém de lá me avisa!!
Espero que gostem!
Desculpem se tiver qualquer erro ortográfico!
Ily <3

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 - ℜ𝔞𝔣𝔢 𝔠𝔞𝔪𝔢𝔯𝔬𝔫 Onde histórias criam vida. Descubra agora