Bem, eu nem sei como começar isso, mas vamos chamar isso de "minha carta de eutanásia" ou no pior das hipóteses, minhas cartas de despedidas... essas vão ser cartas das quais farei um desabafo, falar por falar, não veja como um pedido de ajuda ou algo parecido, mas entenda que isso pode mudar muita coisa, então se vc tiver alguma problema com isso, por favor não leia isso e por favor, procure ajuda...
Bem meu nome é Max, nascido em algum dia ai, em algum mês de algum ano, isso não importa muito, mas vamos lá...
Olá Max, eu sou você uma pessoa fria, manipuladora e complicada de se conviver, então talvez falar com você vai ser um pouco mais difícil do que imaginei... Primeiramente, quero te agradecer por tudo, por mais que você seja frio e manipulador em alguns aspectos isso fez com que você ficasse mais forte, mas esses mais fortes trouxe consequências não é mesmo? Alguns cortes que aliviasse a dor, mas isso é frescura não é, não é o que eles dizem? Que é drama, que é uma forma de chamar atenção? Pois é, as vezes é sim, gostamos de atenção e gostamos mais ainda quando nos ouvem, mas você não fala né? É difícil se abrir e falar de sentimentos com as pessoas, principalmente com aquelas que não entende você, ou nós que não entendemos o mundo, é uma forma estranha de falar, mas pensa nisso como uma forma de se abrir, vamos ser julgados, ou pior ainda... Mas que diferença faz não é mesmo, aqui, ali, tanto faz, as pessoas não querem saber dos seus problemas, mas querem que você ajude a elas resolverem os próprios problemas, são um bando de egoístas, mas que diferença isso faz? Nenhuma nesse momento, somos mais um peso, mais uma dor de cabeça para as pessoas... Principalmente para as pessoas que estão ao nosso redor, e isso dói mais neles do que em nós, mas eles nem imagina o que passa dentro da sua cabeça não é? Simplesmente pelo fato daí ser um grande Labirinto...
Não sabemos nos abrir perante a isso, e sempre quando falamos algo, ouvimos as mesmas coisas que são: "você tem que ocupar a mente", "esta precisando de Deus", "vai na igreja", "não tenho nada a ver com seus problemas", "isso é frescura, muita bobeira isso que você esta fazendo", "por que não coloca uma melancia na cabeça e um nariz vermelho e sai na rua, já que quer chamar tanta atenção", já ouvimos tanta coisa que nem sabemos mais quem disse o que ou se isso tudo foi coisa da nossa própria mente conturbada, mas estou aqui escrevendo a carta um... não sei se vai ser a ultima, mas garanto que é a primeira a ser escrita nesse dia...
E se não fosse isso? Onde eu estaria hoje?