Só pra avisar os capítulos não foram revisados só farei a revisão quando a história acabar então não me julgue mal se tiver alguns nomes de personagens trocados ou erros ortográficos e logo avisando que terá capítulos de hot quem não gosta é só pular a história e vida que segue bjsss!!
Wislla Vitória |Vulgo: IZA 17 Anos|
Iza perdeu sua mãe quando tinha 3 anos pela mesma doença que sua tia tem isso que causa o medo nela de perder a tia assim como perdeu sua mãe. Já o seu pai ela não conhece é tbm não quer conhecer ele abandonou a mãe de Iza quando a msm descobriu que tava grávida ele sumiu no mundo é deixando a mãe de Iza grávida é doente pra trás.Desirée Sampaio |Vulgo: Dedé 16 Anos Melhor amiga de IZA| Dedé mora com sua avó porque sua mãe a culpa por der perdido seu pai ao descobrir que ela tava grávida ele não quis mais a mãe de Dedé e isso causou sua raiva em Dedé ela é uma alcoólatra e drogada e nunca quis saber de Dedé
[Apaixonada por Biel mais ele só quer saber de usar ela.]Gabriel Albuquerque |Vulgo: Biel 22 Anos Sub dono do Lins| Gabriel perdeu seus pais no mesmo dia que PH perdeu o seu na invasão o pai de Biel era o Sub dono assim como Ele é como isso os dois foi criado juntos é como PH foi presso Biel ficou por conta de tudo é tá fazendo de tudo pra PH ser solto.
[Ele pega e não se apega só pente é rala Biel tem uma quedinha por Dedé mais não demostra dizendo ele que Bandido não se apaixonar]Pedro Henrique|Vulgo: PH 23 Anos Dono Do Complexo do Lins| Homem frio Não ama ngm além de si mesmo se tornou assim depois que perdeu seus pais em uma invasão quando tinha 14 anos quando fez seus 15 virou o dono do morro quando completou 18 anos de idade foi presso por porte de armas roubo e assassinato levando 10 anos de prisão.
Espero que gostem é deixe uma estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
FanfictionÉ quem diria que uma simples visita iria ser a melhor visita da minha vida! Wislla e Pedro 💘 Obs: a história não foi revisada e haverá vários erros alto gráfico.