[Desirée💜]

11.2K 478 7
                                    


Xx: Acorda menina vc vai se atrasar se eu receber mais uma reclamação de você eu vou comer seu cu anda logo o café já está na mesa e só para avisar que eu vou sair e não sei que horas vou chegar o almoço vai estar no micro-ondas só esquentar e a janta se eu não tiver chegado ainda peça uma quentinha lá no bar do seu Zé tchau já vou indo.

Dedé: Ai vó já estou indo para de ser histérica mulher eu já entendi tchau minha vovó linda te amo

dei um beijo nela a qual me olhou torto por ter a chamado de histérica qual apelido que ela odeia

kk ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro fazer minha necessida...

Ah vocês já sabe né o que que eu vou fazer então sem paciência bebê.

Fiz um coque frouxo no cabelo passei uma maquiagem básica nada exagerado porque a mona é Mara né bebê coloquei meu uniforme peguei minha mochila saí do quarto desci as escadas mas não vi minha avó acho que ela já foi para o tal sei lá o que que ela foi fazer na rua fui para a mesa do café comi tudinho adoro o café que minha vó faz. Terminei mandei uma mensagem para Biel pra ele me levar se não vô chegar tarde na escola minha vó não gosta dele por ele não me valorizar e só querer me usar ela não apoia nossa relação ou se pode chamar isso de relação né mas fazer o quê ne gente eu amo ele e minha vó sabe que eu nunca vou deixar de amar ele não vou largar ele por nada mesmo ele fazendo isso comigo sei lá eu sinto que ele sente algo por mim só não demonstra então ela deixa de mão não fala mais nada assim como Isa também não apoia a gente quem é que não teve uma decepção com o crush né? Sair de casa tranquei tudo é fiquei na frente de casa conversando com a vizinha fofoqueira enquanto o Biel não chega.

Vizinha fofoqueira: ficou sabendo minha filha que a filha da dona Vanda tava indo pró presídio escondido fazer visita íntima para o dono do morro a mãe descobriu ontem arregaçou e proibiu ela de sair de casa.

Dedé: I ala quem é que te falou isso Virginia num tá sabendo de mais da vida dos outros não?..

"Erguer uma sobrancelha!"

Virginia fofoqueira: Eu tava lá na minha comadre bebendo uma cracudinha quando Sabine chegou falando menina fiquei passada.

Dedé: Vocês duas tá mais pra duas Maria fifi isso sim vó te falar viu

"Quando ela ia responder Biel" chegou

Biel: Iai morena vamo ?

Dedé: Achei que ia chegar amanhã

"ele revirou os olhos"

Biel: Bora logo antes que eu desista e te deixe ai

Eu revirei os olhos montei na moto dei tchau pra Virginia é fomos pró colégio eu estudo aqui no morro mesmo já tô no meu último semestre só falta dois meses pra me formar é vo te falar não vejo a hora aff..

Chegamos no colégio dei um selinho em Biel e entrei quase na hora do sinal pra entrar fui pra sala de aula é fui fala com a minha bixa preferida.

Dedé: Iai minha bixa gostosa me conte tudo que rolou no baile ontem curiosíssima uma pena eu não ter ido ontem minha avó não deixou mas do próximo eu vou pode ter certeza nem que eu pule a janela avoando mas eu vou kkk.

Visita íntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora