Tinha acabado de fechar um contrato de mais um hotel que seria aberto em breve aqui na Inglaterra. Tudo parecia ir como o planejado, minha fortuna só aumentava, tinha uma namorada linda, morava em uma cobertura com uma vista incrível e estava conquistando tudo que um dia eu sonhei, mas ainda não me sentia feliz por completo e eu só percebi isso quando vi através do vidro da janela um pai tomando sorvete com a filha.
A Kiraz veio logo aos meus pensamentos. Como eu pude fazer uma loucura dessas? Abandonar minha filha, meu sangue... Isso já estava indo longe demais.
Passei dois anos me culpando por tudo que tinha acontecido, eu que tinha levado a Ayla para o passeio de paraquedas, era para eu ter morrido e não ela. Eu matei o amor da minha vida e isso martela na minha cabeça por anos.
Eu a conheci na faculdade de arquitetura e foi paixão a primeira vista. Sabe, de sentir borboletas na barriga, ficar nervoso ao lado dela, meus pensamentos eram dedicados a Ayla vinte e quatro horas por dia... Foi um bom tempo e eu nunca mais senti isso, nem mesmo com a Selin, minha atual namorada, e acho que eu nunca mais vou sentir.
Com a Ayla era tudo diferente, o seu sorriso fazia eu me apaixonar toda manhã, sua voz quando cantava para a Kiraz era como a de um anjo, ao seu lado não tinha tempo ruim, ela sempre tentava tirar algo bom das situações. Ela era humana e muito apaixonante.
Por isso que eu digo que na vida só se aparece uma Ayla e eu perdi a minha. Depois da sua morte eu me fechei para o mundo.
Sou colocado em órbita com a ligação da minha irmã.
— Fala Cece.
— Não me chama assim Serkan. — Ela odeia quando eu a chamo pelo apelido de infância, parece que não se acostuma nunca.
— Aconteceu algo com a Kiraz?
— Não, mas precisa acontecer algo com minha sobrinha para eu querer falar com o meu irmão?
— O que você vai pedir para mim Ceren?
— Que pensamentos são esse sobre minha pessoa? Mas... Já que tocou no assunto, eu queria saber se você vem para o Congresso que vai ter aqui em Istambul? O Ferit tinha me falado rapidamente sobre isso, não sei se ele te contou.
— Eu... — Sou impedido de falar e nem consigo formular a frase.
— Olha antes de você recusar ou algo do tipo, acho que vai ser muito bom para a Deniz Palace, você pode melhorar o desenvolvimento e expandir mais o mercado do Hotel...
— Ceren...
— Vai acontecer em quinze dias, você vai ter tempo de se organizar e pode aproveitar o momento para ver a Kiraz, a gente morre de saudades de você Serkan. Pensa com carinho, acho que já deu de Inglaterra, foram dois anos.
— Ceren Bolat. — Minha voz sai mais firme.
— Oi...
— Eu posso falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noviça
RomanceDuas realidades completamente diferente se enfrentam. Kiraz Bolat perdeu a mãe para um acidente e seu pai, Serkan Bolat, não sabe lidar com essa situação e decide abandonar o país deixando a filha em um internato. Eda Yildiz é professora e noviça d...