1/10
mattyonfire
Te amo e te odeio ao msm tempoNick p.o.v
Essa mulher só pode estar querendo me matar !!
Aí você pergunta o porque, porque essa mulher está literalmente só de lingerie na minha frente, uma preta rendando pequena , que mal tampava a sua bunda.
- eu gostei dessa, oque você acha Nick ?_ perguntou de um jeito inocente
- olha...na minha opinião... fica bem melhor sem _ digo com um sorriso malicioso recebendo um tapa da menor _ aí isso doeu _ digo enquanto To massageio o local na qual ela bateu
- para de ser safada mulher _ disse seria
Pra você entender quando chegamos aqui. Bom já se passaram uma semana, amanhã é o dia do casamento, na qual ninguém estava animado pra acontecer. Billie resolveu de última hora que precisava de langerie nova, e eu fui obrigada a vim junto
A gente não fizemos mais nada depois daquele dia, só provocações da parte dela, nem um beijo eu ganhei.
- olha que bonita Nick_ fala enquanto aparece na minha frente com uma lingerie vermelha chamativa, um pouco menor que o seu tamanho, que fazia o seus seios já fartos ficarem ainda mais, e no meio deles tinha uma pimenta.
- eu acho que eu vo ali naquele banheiro bater uma, se não meu pau vai rasga essa bermuda de tão duro que ele está _ disse sincera que fez ela arregalar os olhos
- Nick eu to falando sério _
N- eu achei ela linda, ficou bonita em você _ disse simples pra garota que deu um sorriso.
Um homem passa pela porta, oque me fez sentar, já que eu estava toda desleixada. O olhar que ele deu pra Billie me fez ficar com raiva.
XXX-precisa de alguma cois.
- sim _
Xxx- oque seria ? _perguntou com um sorriso nojento no rosto.
- que você saia pra mim poder aproveitar um pouco a minha noiva _ disse enquanto levantava e puxava a Billie pela cintura colocando nosso corpos, beijando seu pescoço a ouvindo arfa.
Fiquei ali passando a língua no seu pescoço a ouvindo arfa e soltar gemidos baixos.
- ele já foi _disse me dando um empurrão.
- ok _
Fiquei um pouco mal por ela ter me empurrado, eu não sou surda, eu já ia soltar não precisava disso.
A mesma foi em direção a cabine, logo voltando já vestida e com as peças na mão. Fui até ela pegando, indo em direção ao caixa.
A caixa me olhou com um sorriso malicioso assim que viu que tinha na minha mão.Xxx- são pra você ? _ disse com um tom sugestivo
Na hora que eu ia responder a Billie falou antes
- não, são pra mim, né amor _ disse enquanto colocava os braços em volta do meu pescoço, coloco as minha mãos em sua cintura puxando pra mais perto a vendo sorrir.
- sim baby _ disse simples
Logo paguei as coisas indo de volta em direção ao castelo, onde passaria a tarde sem fazer nada que já era comum para mim.
Quebra de tempo ... ( já no castelo )
Eu entro com a Billie com certa pressa no meu quarto, logo jogando as sacolas qualquer canto, fecho a porta com o pé mesmo logo voltando para a trancar, não quero que ninguém nos atrapalhe hoje.
Billie tem os braços em volta do meu pescoço enquanto eu tenho as mãos firmes em sua cintura. Nossas bocas dançavam de um jeito nunca sentido por mim antes.
Tirei sua blusa e logo depois a mesma tirou a minha. Estávamos apressadas indo rápido em direção a cama. Antes de chegar nela acabo de tirar a saia de Billie, logo a mesma ranca a minha calça a jogando no quinto dos infernos, igual fizemos com as outras peças de roupa.
Deito a Billie na cama com calma não queria assustar. Seus lábios erram tão bom, tão gostoso.
Vai por cima dela vendo a mesma, abri os olhos e me olha com certa intensidade, me sinto presa a aqueles olhos, que agora estão mais escuros por conta da sua pupila dilatada.
- garota assim você acaba comigo _ digo um pouco quebrado por conta da minha respiração ofegante igual a dela.
- vai pelo menos valer a pena ter te provocado o dia inteiro ? _ perguntou com um sorriso lindo no rosto.
Ela realmente me provocou com vontade, na volta pra casa, a mesma começou a passar a mao na minha coxa quase chegando na minha virilha, inocente essa aí só a cara porque de resto.
- se despender de mim vai _ disse em um fôlego, logo colocando minha cabeça no seu pescoço deixando marcas ali, a ouvindo suspirar _ você tem certeza que quer isso ? _ perguntei com um pouco de medo.
- tenho_ disse de olhos fechados, só aproveitando dos meus beijos no céu pescoço.
Continuo meu trabalho ali no seu pescoço, passando a língua no seu ponto de pulso a ouvindo suspirar. Levo as minha mãos até o fecho do seu sutiã a vendo arquear levemente as costa me ajudando a tirar quela peça.
Puta que pariu. Que peitos.
- caralho _ ofego
Já vi em direção a eles logo sugando um deles o colocando na minha boca, onde eu chupo, mordo, lambo, os deixando bem sensíveis ao toque.
- vai logo Nick _ desse em um suplico
Não vo mentir que a sintuaçao aqui em baixo não está fácil, mais eu tenho que fazer as coisas devagar, porra é a primeira vez dela, tem que ser no mínimo calmo e bom pra ambas.
A sinto abaixar a minha cueca a jogando no chão ao nosso lado, suspiro de alívio, sentindo o meu pau saltar duro pra fora, a fazendo sorrir.
Selo os nossos lábios. Em um beijo clamo e gostoso enquanto em abaixo a sua calcinha a jogando perto das outras peças de roupa. Separo nossos lábios, sentido a mesma ir com os lábios em direção ao meu pescoço deixando beijos e mordidas, que claramente viraram chupoes depois.
Pego um pacote de perservativo na gaveta ao nosso lado, logo o abrindo colocando em conta do meu penis, suspirando assim que o encaixo.
- você precisa relaxar _ disse fazendo um carinho na sua bochecha
A mesma só assentiu. Me coloquei em sua entrada, a vendo fechar os olhos com força. Comecei a me colocar pra dentro dela, nossa como era apertado ali e quentinho .
B- Nick tá doendo _ disse e depois deu um suspiro
N- calma beby, já passa _
Comecei a entra devagarinho pra não machucar mais doque deveria .
Mas como dizem por aí " tudo que é bom dura pouco " é verdade, fomos interrompidas por batidas na porta. De início ignorei a pessoa, mas as batidas se tornaram mais rápidas. Me retirem de dentro da Billie na força do ódio
- estou ocupada _ falei alto pra pessoa do outro lado da porta ouvir
- é realmente importante, se não eu não estaria te chamando _
- vai embora Miguel _ disse seria
- Nick o problema é com a Angel _ disse e eu gelei
Como assim o problema é com a Angel ?!??
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Quem será que é Angel ???
Vocês estão gostando msm disso ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o céu e o inferno - Billie Eilish g!p
FanfictionLeia..... A história está sendo revisada, por isso a demora do capítulos Fanfic g!p se não gostar não leia Início : 28/08/2021 Fim:6/5/2022