*despertador tocando*
É 4:00 da madrugada quando o despertador toca, todas as minhas malas já estavam arrumadas e eu só tinha que me arrumar para ir ao encontro das minhas amigas. Tomei meu café da manhã e peguei meu táxi, estava indo ao aeroporto, estava tão ansiosa com a viajem que não parei de falar isso pro motorista, ele somente ria.
Chego no aeroporto e avisto as garotas de longe
-Viih vem logo~Maria gritou de longe
-Gabriela e Yasmin foram despachar as malas, a gente tem que ir tambémDespachamos as malas e tocou no rádio (vôo com destino para a Seul, por favor passageiros vão para a área de embarque). Corremos e embarcamos no avião e estávamos com um plano de conversarmos a viajem inteira sobre oque íamos fazer ou lugares p visitar, mas oque aconteceu foi que quando sentamos em nossas poltronas, todas dormimos.
A nossa escala era em Dubai então depois de horas dormindo, desembarcando em Dubai e ficamos conversando sobre as matérias que iríamos estudar e esperando o vôo para ir direto pra Seul.
-E vamos de embarcar para a terra dos sonhosss~disse Gabriela
-Graças a deus, não aguentava mais viver no brasil~disse YasminEmbarcamos no vôo para Seul e ao invés de dormir, comemos tudo que queríamos e depois voltamos a dormir, pois a viajem ia ser meio longa.
~Capítulo de começo é chato, mas depois melhora eu juro~
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate your love
FanfictionO intercâmbio pra Coreia parecia tranquilo, esperava achar amizades importantes? Não. Esperava achar o amor da sua vida? Ou amores....nunca se sabe oque pode acontecer na sua vida.