Han Jisung um garoto introvertido e inseguro com a sua aparência, havia apenas quatro amigos nos quais eram Felix, Jeongin, Bangchan e Seungmin, o garoto tem exato 21 anos e sofria da síndrome do pânico desde os 15 e sempre insistiu que não precisava de tratamento ou remédios, dizia que iria conseguir melhorar sozinho. O garoto tinha fama de nerd na universidade já que era calado, não ia pras festas que acontecia lá e muito menos ficava com alguém, todos diziam que ele era esquisito e estranho.
- Ei garoto esquisito! - Hyunjin, um dos popularem chamou o garoto que imediatamente olhou em sua direção.
- O que-- - Antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi acertado no rosto por uma bolinha de papel ouvindo todos da sua sala começarem a rir.
- Chega!, sem gracinhas na minha aula. - O professor logo os repreendeu.
- Ei hyun! isso foi demais! - Cochichou Minho para o amigos, soltando uma gargalhada baixa.
Lee Know ou Minho o garoto popular típico de universidade, extrovertido e que se achava "o melhor" por definitivamente conseguir todas as garotas que queria embora nunca teve um relacionamento sério, assim que as garotas confessavam seu amor por ele, ele mandava ir embora, ninguém o entendia. Todos queriam pelo menos ter uma chance com ele, mesmo ele tendo um jeito um tanto mesquinho.
----
Assim que a aula acabou Han foi direto para sua casa, estava com tanta pressa que se esqueceu de dar tchau aos seus amigos, mas acreditou que eles iriam entender.
- Certo...Eu vou fazer isso! - Disse determinado deixando sua mochila em cima da sua cama e indo direto tomar um banho.
Após alguns minutos já tomado banho e vestido com uma blusa branca larga junto a um shorts preto, pegou seu caderno arrancando uma página e começando a escrever.
"Oi...minho, eu não faço a mínima idéia de como começar isso, talvez você me ache um completo boboca por isso.
Ainda tô pensando se tá sendo uma boa idéia escrever isso talvez eu acabe me arrependendo...ou não. Mas vamos ao ponto, você é tão babaca mas não consegui evitar, eu te odeio tanto por você sempre se achar superior mas bem...eu não só te odeio como também...(nossa como eu odeio admitir isso), continuando, como também amor você, sim eu amo você, babaca. Não sei como justo >EU< fui gostar logo de você, não temos nada em comum (mas confesso que nós seríamos o casal mais perfeito do mundo), você provavelmente deve estar achando graça de tudo isso não é Lee?, talvez você nem dê tanta importância para os meus sentimentos como você sempre faz com todo mundo, por isso eu odeio amar você e esse amor dói, nunca tive um amor tão doloroso, me dói saber que me apaixonei por um cara mesquinho como você e que não dá a mínima pra ninguém e quem dirá pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tickets - Minsung . Knowhan (REESCRITA)
FanfictionNa qual Jisung escrevia pequenos bilhetes para Lee Know, o jogador de basquete babaca de sua universidade. ≈ Plot: ofbodyandsoul. { Lee Know + Han Jisung } Também disponível no Spirit Fanfics. © jnmedh - não aceito adaptações e não faça plágio, é c...