Han não soube como reagir a tudo aquilo e a primeira coisa que fez foi sair correndo, provavelmente iria se arrepender de ter feito isso.
- JISUNG! - Minho gritou várias vezes o nome do garoto que não parou de correr, ficou ali parado sem saber o que fazer, a sua única escolha foi voltar para lugar do parque onde estavam todo aquele pessoal.
----
O dia passou e nada do Han aparecer, seus amigos e principalmente Minho estavam todos preocupados, as mensagens chegavam até ele mas não eram respondidas assim como as ligações, talvez Jisung queria um tempo sozinho? não sabiam.
Falando no mesmo, o garoto estava em um lugar aleatório da cidade que nem ele mesmo sabia, mas a sua frente estava um lago e logo se sentou no meio da grama pensando em tudo que havia acontecido em um só dia. Olhava para as estrelas que havia no céu, sua mente estava confusa em relação a Minho, desde o dia que entregou a carta para o mesmo sua vida virou uma bagunça.
- Por quê...? - Pensava no beijo que havia ganhado, não encontrava lógica para o que levou o Lee a fazer aquilo, não sabia se havia sido algo verdadeiro ou se ele apenas havia aproveitado a pequena fraqueza que o Han havia tido naquela hora.
Estava tudo muito confuso para o pequeno Han.
Fechou os olhos suspirando fundo tentando por um momento para de pensar sobre aquele assunto, nisso resolveu que iria voltar para casa mas ainda não iria falar com ninguém.
----
O Han acordou já no outro dia pronto para enfrentar mais um dia de aula, não fez tanta questão de se arrumar muito quanto costumava, foi o mais simples possível.
Não passou ao menos uma base então era nitido a sua cara de acabado, foi o que todos perceberam assim que ele chegou na universidade.
- Caramba Ji, dormiu mal foi? - Perguntou Nayeon logo se aproximando do garoto que logo recuou.
- Por favor Nay, eu não quero falar com você.
Respirou fundo deixando a garota para trás, a mesma que estava confusa com a atitude do garoto.
Felix e Chan haviam tentado ir falar com Han, mas ele de fato estava evitando todos, até seus próprios amigos, então sabiam que o pequeno estava realmente magoado com tudo que estava acontecendo.
E mais uma vez, não conseguiu prestar atenção nas aulas e muito menos fazer ou entregar alguma tarefa, apenas queria ir embora. Han pediu ao professor para ir ao banheiro mas recebeu um belo de um "não", e o que fez? saiu da sala mesmo assim sem se importar se tinha ou não a permissão do professor, o mesmo que ficou zangado ao ver a atitude do garoto e gritou falando que o mesmo iria levar uma advertência.
Correu para um banquinho que ficava na frente do refeitório e então tinha seu chá de camomila com leite em mãos, tentava tomar com calma mas suas pernas não paravam de balançar, era assim que Han tentava acalmar sua ansiedade, tomando chá pois não gostava de remédios e não queria ficar dependente disso.
Bufou assim que ouviu o sinal do intervalo tocar, em questão de segundo ali estaria cheio de gente e não queria ter que lidar com isso no momento.
Percebeu que todos estavam falando sobre algo mas não sabia sobre o que se tratava, mas com certeza alguma coisa havia acontecido para todo mundo estar sabendo e temia que fosse algo sobre o Lee.
- Há! olha quem está aqui, o nerd! - Hyunjin soltou uma risada junto com outros garotos que estavam atrás de si. - Qual foi princesa? já tá sabendo o que tá rolando sobre o seu "príncipe encantado"? - Disse ironicamente soltando mais uma risada.
- Do que você está falando Hyunjin? - Disse o Han já levemente irritado.
- Aaah, então quer dizer que você não sabe? tsc tsc. - Hyunjin negou com a cabeça sentando ao lado de Jisung e colocando um de seus braços ao redor de seu pescoço. - Conselho de amigo meu caro Jisung, se eu fosse você eu caia fora!
- Do que você tá-
- Sério! o cara tá cheio de garotas em cima dele, você acha que vale a pena insistir?
- Eu acho melhor você cuidar da sua vida Hwang!
- Claro claro, eu só estava tentando ajudar.
- Pois você não está ajudando.
- Ah é?
- É! agora sai daqui Hyunjin!
- Certo, boa sorte pra você, já que eu imagino que você não vai ficar nada feliz quando souber. - O Hwang acenou com a não e foi embora.
Agora havia um Jisung pensativo, sobre o que o garoto estava falando? o que havia acontecido? era sobre Minho? ele tinha feito alguma coisa? ou só tava dizendo tudo aquilo para lhe provocar?, tinha tantas dúvidas, tantas perguntas, isso lhe deixava mais ansioso.
- Ji!! - Chan correu até o garoto junto com Felix. - Você tá bem?
- Eu acho que sim...?
- Tem certeza? mesmo depois de saber do que tão falando por aí? - Perguntou Felix.
- Oi? do que vocês tão falando? - Han estava claramente perdido.
- Felix! - Chan deu um tapinho no ombro do amigo. - Nada Ji! o Felix tá viajando, não é Felix?
- Que? aaah, claro!
- Eu tô falando sério, vocês não vão me contar mesmo?
- Contar o que? eu não tô sabendo de nada! - Disse Felix passando a mão na nuca.
- Éééé, nem eu! - Chan disse junto.
- Já entendi, vocês podem me deixar sozinho por favor? eu falo com vocês na saída.
- Mas Ji-
- Por favor...
- Tá bom, fica bem certo? qualquer coisas estamos aqui! - Os dois logo deram um abraço no pequeno Han com o objetivo de o confortar, o que deu certo pois Jisung logo se sentiu acolhido.
Logo os dois sairam dali indo até o refeitório, o Han queria descobrir o que estava acontecendo, mesmo que seus amigos falassem que não estavam sabendo de nada ele sabiam que estavam.
Na sua frente passava algumas garotas sorridentes e obviamente falando de Minho, o garoto não pensou duas vezes antes de se concentrar para ouvir a conversa.
- Você viu como Minho está com a Sana?
- Nossa sim! queria estar no lugar dela!
----
Não esqueça de votar se estiver gostando da história!
Kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tickets - Minsung . Knowhan (REESCRITA)
FanficNa qual Jisung escrevia pequenos bilhetes para Lee Know, o jogador de basquete babaca de sua universidade. ≈ Plot: ofbodyandsoul. { Lee Know + Han Jisung } Também disponível no Spirit Fanfics. © jnmedh - não aceito adaptações e não faça plágio, é c...