capitulo I

19 4 1
                                    

19:18

Eu estava em minha casa esperando a Sakura sair do banho, moramos juntos. Afinal somos melhores amigos, nos conhecemos quando crianças em um internato, ela era a única que eu não tinha matado a única que protegia meu pequeno raio de sol.

Escuto o barulho do chuveiro sendo desligado e passos leves decendo as escadas.

-naru ce viu aquele pote de sorvete que eu comprei com um dinheiro da professora Kurenai?- ela grita dentro da cozinha.

-olha eu não me lembro de ver você comprar nada, porém acho que o kurama deve ter comido ontem de madruga- invento uma desculpa esfarrapada.

-botando a cupa no gato de novo? Sério isso?

-eu não tenho cupa, o gato e teu é você  que tem que  alimentar o gato!

-AAAA MEU FILHO NÃO FUI EU QUE IMPLOROU PRA TIRAR ELE DA RUA NÉ?

- vai se fuder Sakura.

-só a Ino pode

-então vai la com o resto de de porra do Kiba vai, aproveita e sai da minha casa pra ir no mercado que é o seu dia de fazer compras.- falo indiferente e me jogo no sofá ligando a tv.

-espera....ela ficou com o Kiba?- diz processando o que foi dito.

-minha amiga Haruno....- coloco uma mão em sua buchecha, passando segurança pra ela- o Kiba é um desgraçado que comi e joga fora, a Ino e outra que transa só por prazer...- ela me olhava segurando as lágrimas- você sabia que ela é desse jeito, e mesmo assim aceitou namorar ela....saiba que ela esta grávida.- me sento de uma forma mais confortável pelo fato da mesma estar abraçada a minha cintura com a cara escondida em minha perna, não me importei muito.

-o b-bebê...é meu?- bato a mão livre na testa com tamanha idiotice.

-Sakura não estamos em um universo ABO que você tanto le, é obvio que é de outro.- ela da uma leve risada, e levanta a cabeça já com o semblante sério.

-o bebê é de quem Naruto? E a quanto tempo ela esta grávida?- vou ser sincero estou com medo da sua reação, coitada da Ino tenho dó do bebê de ter uma mãe assim.

-então.... vamo mudar de assunto e assistir um filminho e comer uma pipoca vamo?- fico balançando a cabeça em positivo.

Ela olha em canto da sala como se estivesse pensando em algo, logo olha no fundo dos meus olhos com seriedade, como sou meio lerdo não entendi de primeira.

-naru....você por acasa não seria o..- é interrompida com uma mão na boca.

-QUE NÃO TA MALUCA SAKURA, FUMOU MACONHA MOLHADA!!!NÃO SERIO QUE NOJO EU E A INO??!! SERIO NÃO ROLA- saio do sofá com rapidez, serio que ela poderia pensar nisso.

-calma eu só tinha que ter certeza, eu sei que você nunca trairia nossa amizade de anos!- diz rindo da minha reação.

(N/A: quase tipo quase que eu escrevo anais no lugar de anos kkkkkk meu Jashin)

-minha amiga saiba que eu até que gosto de ostra mais a da Ino eu nem me aproximo.- digo rindo também.

-mais tá......voltando ao assunto quem é o pai?- Aaaa quer saber fodase se ela quiser matar o cospobre do Uchiha metido eu que não vou impedir.

-o pai é o Sai.- um silêncio se instalou na sala então continuei- umas semanas depois de pedir vc namoro, dai ficou com Kiba samana passada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Começo (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora