• A história se passa após dez anos da Guerra, então Hinata teria 28 anos. E coloquei Kakashi com 40. 12 aninhos não é nada, né? 🤭
• É uma fic não canon, por favor! Neji, o meu amor, segue pleno nessa história. 🛐
• Obrigada por me ajudar na construção da sinopse, @SRA-UCHIHA14. Quebrou meu galho 😂💜
• Está um pouco grande, mas espero que gostem. 💜💜
---¥---
O relógio do escritório marcava exatamente às dez horas da noite. O tic-tac do objeto deveria ser imperceptível, claro, se o Rokudaime não fosse o único a estar no local.
Suas mãos estavam ocupadas enquanto tentava inútilmente arrumar todas aquelas pilhas de papéis para o próximo dia de trabalho. Todos já tinham sido liberados para irem para suas casas, menos ele. Após um suspiro conformado, as deixou da mesma forma em que ficavam todos os dias: bagunçadas. Não adiantaria de nada arrumá-las, sempre chegaria mais e mais — ele só tinha que mantê-las sob sua supervisão, que era em cima de sua mesa.
Ao terminar, saiu às pressas do prédio já vazio e escurecido, e como sempre, estava super atrasado para encontrar o antigo time sete no Ichiraku. Os seus ex-alunos planejaram passar a noite de sexta-feira se enchendo de lamen e, claro, o sakê seria o acompanhamento perfeito. O albino completaria seus quarenta anos naquele sábado, e na visão deles, não havia nada melhor do que comemorar a data no local mais famoso de Konoha.
Desde que a guerra acabou, há dez anos atrás, eles sempre comemoram os aniversários dos ex-integrantes do time no mesmo local, que sempre acabavam com os quatro caindo aos tropeços. Uma vez ou outra levavam algumas pessoas a mais na comemoração, mas esse ano poderia ser diferente, pois agora todos do time sete estavam casados.
Sakura e Sasuke não deram outra, estavam se enrolando desde que o moreno voltara da sua jornada de redenção, e com a chegada da pequena Sarada nos últimos sete meses, decidiram se casar. Já o Naruto… bem, ele era o discípulo do Ero-sennin, e quando uma princesa da Vila do Girassol descobriu que estava grávida dele, o loiro não teve outra escolha a não ser assumir a criança e casar-se com ela. Entretanto, o Hatake já não podia dizer a mesma coisa que os seus ex-alunos.
O status de relacionamento do atual Hokage era mais complicado do que aquilo. Não saberia dizer em qual momento se apaixonou pela pele leitosa de Hinata, ou pelos olhos quase tão brancos como os seus próprios cabelos. Também não sabia quando ela deixou de esperar por Naruto para ficar com outras pessoas, e nem quando passou a ver o sensei do dito cujo com outros olhos.
Porém, após o seu aniversário de vinte e quatro anos, há quatro anos atrás, Hinata começou a treinar para entrar na ANBU. Após quase seis meses de noites mal dormidas e músculos doloridos, ela enfim se tornou uma ninja do mais alto escalão, tendo sua primeira missão com o albino e mudando totalmente a forma como ambos se viam.
A Hyuuga foi convocada para ser seu guarda-costas em tempo integral, e só saia de perto do Hokage em circunstâncias emergenciais. Claro que o Hatake não aceitou aquilo de primeira, mas ele não poderia ir contra o conselho, e muito menos se arriscaria a apanhar de Tsunade. A insistência da Godaime para que ele fosse acompanhado, vinte e quatro horas por dia, até despertou uma certa desconfiança em Kakashi, que logo sumiu ao ver que sua companheira seria Hinata.
Oras, a ex-aluna de Kurenai era extremamente tímida e praticamente não falaria com ele durante o dia, certo? Não tinha motivos para achar que a convivência dos dois daria errado.
E não deu, mas ela não era mais tímida como antes.
Não durou nem cinco dias inteiros para Hinata começar a falar com o Hatake, esse que se revezava em escrever os relatórios e olhá-la discretamente. Por mais que se xingasse por dentro, não conseguia controlar os olhares para o corpo já bastante amadurecido da Hyuuga. E como nada escapa dos olhos do Byakugan, com ele não foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's your birthday, Kakashi. - KakaHina
RomanceKakashi Hatake estava completando mais um ano de vida, e mais um ano ao lado da doce e gentil, Byakugan no Hime. E mesmo o seu relacionamento com a jovem ANBU se tratar de um segredo, isso não o impediu de receber o melhor presente que a vida poderi...