O aniversário de uma pessoa é um dia especial, comemorativo. É uma data onde muitos preferem passar ao lado de amigos, familiares, já outros preferem passar sozinhos. Há quem goste de passá-lo quieto e escondido por não gostar de muita afobação, outros preferem fazer questão que todos ao seu redor saibam o quão especial aquele dia é. Enfim, cada um sabe como gosta de comemorar o próprio aniversário.
Porém tem dias que você não planeja como ele será, e acaba deixando as coisas fluírem normalmente. Kakashi só não esperava que tudo acabaria levando ele ali, no dojô dos Hyuuga, com praticamente todos os membros do clã esperando ansiosamente o que estava por vir.
Como ele tinha parado naquela situação mesmo?
Ah, sim… o suor que escorria por suas têmporas jamais deixaria o Hatake esquecer como tinha arrumado uma briga, porque aquilo não era uma luta amistosa, com o pai de sua futura esposa.
(...)
Após saírem do escritório do Hokage, Kakashi e Hinata se dirigiram para a casa da Hyuuga. Diferente do que pensavam, o clima lá dentro era calmo e tranquilo, Neji e Hanabi os esperavam na sala de chá. O mais velho estava tomando alguns goles da bebida, não se importando com a temperatura, de tão nervoso que se encontrava. Sua prima estava bem calma, mantendo um sorriso no rosto enquanto olhava para a mais nova quase primeira dama de Konoha.
— Onde está o papai? — Hinata perguntou, ansiosa.
— Ele está no escritório, aguardando vocês. — Foi Neji quem a respondeu, já se levantando para acompanhá-los.
— Não precisa entrar conosco, nii-san. — Segurou a mão dele, que já estava fazendo menção de abrir a porta do escritório.
— Mas, Hinata-sama…
— Eu preciso resolver isso sozinha, Neji. — Olhou para o noivo. — Nós precisamos. — Ele suspirou, mas concordou.
— Estarei aqui fora caso precise, certo?
— Hai! — Hinata se aproximou e o abraçou. — Obrigada por me apoiar, nii — sussurrou, recebendo um sorriso pequeno do primo.
— Boa sorte — desejou sincero, antes de sair para deixá-los a sós.
Não querendo mais prolongar a ansiedade que crescia em seu peito, a Hyuuga logo abriu a porta, rapidamente vendo o pai sentado no kotatsu, servindo-se de chá.
— Sentem-se, Hinata, Hokage-sama. — Sem lhes dirigir o olhar, pronunciou de forma firme.
— Com licença, Hiashi-san — falou Kakashi, logo após ajudar a noiva a sentar-se consigo.
Como se não fizesse questão do clima totalmente tenso ao seu redor, o líder do clã serviu os convidados calmamente, mas agora olhando para cada um deles. Quando terminou com a bebida, focou o olhar na primogênita, essa que, discretamente, hiperventilava.
— Otou-san…? — Hinata apertou a mão do noivo por debaixo do futon, tentando buscar força, e que logo foi atendida.
— Hiashi-san, antes eu não pude falar…
— Sobre o namoro ou o casamento? — interrompeu-o, arqueando uma das sobrancelhas. — Pretende se justificar primeiro sobre um namoro às escondidas, ou sobre como pediu minha filha em casamento sem pedir a minha permissão?
— O nosso namoro foi algo complicado, mas eu não pretendia pedir sua permissão, e sim sua benção. A Hinata já é maior de idade, ela decide o que fazer da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's your birthday, Kakashi. - KakaHina
RomanceKakashi Hatake estava completando mais um ano de vida, e mais um ano ao lado da doce e gentil, Byakugan no Hime. E mesmo o seu relacionamento com a jovem ANBU se tratar de um segredo, isso não o impediu de receber o melhor presente que a vida poderi...