᮫᳝۟۟۟ Bᥱm vιᥒdos ᥲ...— Cᴏᴍᴏ NÃO sᴇʀ ᴜᴍ Pʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ.
Nesta história você irá conhecer Park Jimin, o segundo Príncipe herdeiro do trono da Coreia do Sul, o loirinho mais gentil e caótico, cheio de planos mirabolantes e que vive se metendo em roubadas de tempos em tempos.
Sejam muito bem recebidos aqui no meu mundinho de Como não ser um Príncipe, onde vocês conheceram tudo pelos olhos do nosso pequeno príncipe sem coroa! Esta é minha primeira história, estou bem ansiosa para estar escrevendo e compartilhando com vocês cada coisinha que já planejei para ela, espero de verdade que gostem.
Tive toda a ideia desta fic, inicialmente, pois além de sempre achar o Jimin muito parecido com um príncipe, ao assistir Young Royals, eu o imaginei naquele cenário e, embora a história não seja igual a série em vários aspectos, acabei levando os pensamentos além e eles acabaram se tornando toda uma história na minha cabeça, a qual fiquei dias e dias pensando sobre, então pensei... Por que não? Então cá estou eu, postando e esperando que eu consiga realmente escrever tudo que há na minha cabeça.
- Esta história é do shippe JIKOOK (Jungkook + Jimin), tendo eles como foco e casal principal da mesma. Entretanto, ela terá casais secundários, os quais pretendo desenvolver o melhor possível - até porque eu tenho várias e várias ideias para cada casal contido.
⚠️ ALGUNS AVISOS E INFORMAÇÕES ⚠️
1 - Antes de mais nada, acho importante deixar claro de que esta história é um conteúdo total e unicamente FICTÍCIO!
Não contendo qualquer ligação com o mundo real ou com os reais integrantes, é totalmente imaginário, uma >FANFIC<, com personalidades diferentes e coisas diversas que não condizem com a realidade. Estejam cientes de que absolutamente nada aqui condiz com a realidade e que é apenas uma história criada.2 - Está história se passa a maior parte do tempo na cidade de Seul, Coreia do Sul; embora outros países e cidades da Coreia irão aparecer, como, por exemplo, a cidade onde fica localizado o palácio da família real: Busan.
Embora nesta história exista a monarquia em alguns países, o que difere da vida real, é uma história que se passa na atualidade. Mesmo tendo questões e coisas que não condizem com a realidade, está é a intenção mesmo, já que fiz a maior parte da história como se fosse um mundo criado diferentemente do que existe em algumas partes, entretanto, não queria mudar os nomes de cidades e países já existentes, por esse exato motivo - mesmo que tenham diferenças da realidade - os nomes permaneceram;
3 - Os capítulos vão ser medianos, nem muito grandes e provavelmente nem muito pequenos. Na realidade tanto capítulos, quanto atualizações, vão depender muito da minha criatividade e animação ao escrever, por isso peço paciência. (mas podem vir falar comigo, qualquer coisa.)
4 - PODE conter ERROS! Eu acabo por mudar muitas coisas na fic a medida que leio (tanto nos capítulos para postar futuramente, quanto nos atuais), sou eu mesma quem "corrige", por isso podem haver erros, espero que não o suficiente para atrapalhar na leitura, mas me avisem se caso ocorrer!
6 - A história, em sua maioria, vai ser narrada ou pelo Jimin ou em terceira pessoa (um narrador) mas sempre será avisado antes de iniciar o capítulo.
7 - Esta história provavelmente não vai conter narração de sexo explícito, talvez apenas menções, mas não pretendo narrar nada do tipo pois não me sinto confortável com minha escrita neste tipo de cenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ser um Príncipe | PJM + JJK [HIATUS]
Romance[EM ANDAMENTO] | EM HIATUS Park Jimin é um príncipe, o segundo na linha de sucessão. Entretanto, esse detalhe não é de conhecimento público e este loirinho vai utilizar disto ao seu favor sempre que puder. Como um bom quebrador de regras, ele decid...