Â
ELA VEM E ME ABRAÇA, EU ABRAÇO ELA DE VOLTA,ELA ME OLHA COM OS OLHOS CHEIO DE LÃGRIMAS, EU ME SEGURO PARA NÃO BEIJà LA. ELA FALA…-POR FAVOR,ME BEIJA EU QUERO SENTIR O SEUS LÃBIOS NOS MEUS!!!
-ISSO NUNCA,EU VOU PEDIR UM TÃXI PRA VOCÊ IR PRA CASA MAYARA,EU TENHO QUE TERMINAR O QUE EU ESTAVA FAZENDO!!!
-EU NÃO VOU, ATÉ VOCÊ ME BEIJA!!!
ELA ME SOLTA E VAI PARA O MEU QUARTO, DE VOLTA ELA SE JOGA EM MINHA CAMA,EU OLHO E CONTINUO PEDINDO O TÃXI,ELA CRUZA OS BRAÇOS ACIMA DA BARRIGA,TRAZENDO DE VOLTA UMA PARTE DA INOCÊNCIA E IMATURIDADE QUE EU TANTO ADMIRAVA,EU OLHO PRA ELA E SAIO, PARA O OUTRO QUARTO, ONDE TEM UMAS COISAS PARA EU TER QUE PEGAR EU VOU,QUANDO VOLTO ELA ESTAR CHORANDO!!!!-O QUE VOCÊ TEM?
-EU SINTO SAUDADES, DE OUVIR VOCÊ ME CHAMANDO DE BABY!!!
-OLHA,O TAXI JA CHEGOU, MAIS SÓ UMA COISA MAYRA,SE EU FOSSE VOCÊ EU NÃO BEBERIA MAIS,MUITO MENOS PARA FICAR NAQUELE ESTADO!!!SE CUIDA Tà EU QUERO QUE VOCÊ SE CUIDE,AGORA VAI O CARRO Tà Là EMBAIXO!!!!
-ENTÃO, É UM ADEUS?
-ISSO SÓ O TEMPO PODE DIZER!
EU ABRO A PORTA E ELA SAI,EU TERMINO DE ARRUMAR AS COISAS E LIGO PARA CASA PARA AVISAR QUE COLOQUEI MAYRA EM UM TÃXI... PRA CASA,MAMÃE AGRADECE EU VOU PARA O HANGAR E PEGO O JATO.
OITO HORAS DEPOIS EU ESTOU EM BOSTON…
  -------------------MAYRA--------------------Na segunda feira, eu ligo para Otávio, mais ele não atende,eu vou para o colégio ainda tenho o resto do mês de aula,na hora do intervalo fico ligando pra ele,quando ele entra todo desconfiado ao me ver,eu vou na direção dele que entra voada na sala dos professores,Flavia e
Mônica vem falar comigo…    Mônica 18 anos estudante.
-ei Mayra, me fala quem era aquele,prÃncipe!que foi te pegar lá em casa?
-ele é o meu ex!
- É verdade, o que a Flávia me falou, que o professor te largou lá,bêbada?e que quando o cara cabeludo foi te buscar o Otávio saiu correndo?
-é, mais eu vou falar com ele,saber porque ele fez isso?
Flavia me pega pelo braço e sai me puxando para a quadra de vôlei,quando nós chegamos lá ela falou…-Mayra quando o cabeludo, lindo foi te pegar,depois dele te examina,e dá uma injeção em você,ele te pagou nos braças e te levou para o carro,eu abre a porta de traz quando ele foi te deita,seu vestido subiu!!você estava sem calcinha,ele ficou muito constrangido!!!eu não sei se por você estar naquela situação ou por nos ter visto suas partes intima,ele puxou o seu vestido tirou a camisa e te cobrir,eu quase desmaio quando vi aquele homem lindo forte sem camisa,KKKK,mas sem brincadeira, ele tava muito preocupado. aquele homem é louco por você!!!!
-Flavinha, eu acho que fiz a maior burrice da minha vida!!!!
-porque?
-depois que eu o vi de novo, eu me dei conta de que eu o amo com todo o meu coração,mas eu estraguei tudo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE
RomanceDepois de Formado o Jovem Lendon Voltará,para o Brasil e viverá muitos paixões...Até conhecer a Jovem Mayra.