• Ranny
Gu respirou fundo e abriu o papel
Gustavo: Olá, papai! Apesar de ainda não conhecer você, sei que vou amá-lo por toda a minha vida. Pode ser que vou dar um pouco de trabalho em alguns momentos, mas te darei em troca as maiores alegrias! Com amor, seu bebê.
O amor que sinto por você já é imenso! Só peço que tenha paciência, pois vai levar um tempinho para eu me adaptar à vida fora da barriga da mamãe. Mas sei que, juntos, vocês serão um time invencível!
Olá, mamãe! Peço desculpas pelos dias de enjoos, pelas vontades de fazer xixi a toda hora e pelo sono que causei. Ter um ser em desenvolvimento na sua barriguinha não é uma tarefa fácil, não é mesmo?
Porém, prometo que cada momento de desconforto vai valer a pena quando eu estiver em seus braços e ouvir o meu choro pela primeira vez. Mal posso esperar para ser aconchegado em seus braços e sentir os seus beijos!
Por mais que seja tão gostoso aqui dentro da barriga da mamãe, eu não vejo a hora de estar aí com todos. Não foi por acaso que estou chegando na vida de vocês, foi papai do céu quem me enviou para juntos aprendermos o real significado da família.
Quero muito descobrir, ao lado de todos vocês, o poder do amor, da união e de tantas coisas que uma família tem a ensinar. Será maravilhoso crescer ao lado de todos e saber que poderei sempre contar com o apoio de cada um.
Vocês devem estar ansiosos para descobrir se eu sou menina ou menino, não é mesmo? Segurem a curiosidade um pouquinho mais, pois antes eu gostaria de dizer algumas coisas importante a vocês.
Quero que saibam que eu tenho certeza de que serei muito feliz ao lado de vocês. Por isso, não precisam ficar inseguros e nem exigir demais de vocês mesmos, pois serão os melhores pais do mundo e tudo o que fizerem por mim será por amor.
A rotina de vocês vai mudar bastante com minha chegada e haverá noites longas tentando decifrar os meus choros. Nesses momentos, por favor, me envolvam com todo o amor e ajudem a me adaptar a esse mundo tão novo e diferente para mim.
Saibam que eu já amo muito vocês e, daqui de dentro, posso ouvir o som de suas vozes e sentir todo o amor que também já sentem por mim. E esse amor é o que me ajuda a crescer forte e saudável até o momento de nascer.
Aguardo ansiosamente pelo momento em que, enfim, vou poder conhecer todo mundo e ficar para sempre ao lado das pessoas que serão as mais importantes para mim.
Agora já é a hora de encerrar a carta. Vejo vocês em breve! Ah, agora chegou o momento da revelação! Muito prazer, família, eu sou...a Princesa Laiza...e o Príncipe Vinícius
Enganei vocês não foi? hahaha somos três corações batendo dentro da mamãe...nós amamos vocês infinitamente!!
Ele terminou de ler a carta e me olhou com o resto cheio de lágrimas e me abraçou
Eu: meu Deus - falei chorando e me aconchegando mais em seus braços - muito obrigado por isso, eu sou mãe, mulher a pessoa mais feliz do mundo...eu te amo demais vida
Gustavo: eu te amo mais que tudo nesse mundo meu amor, eu amo vocês mais que tudo, eu prometo que vou cuidar dos três e nunca vai faltar amor e carinho - beijei o mesmo
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem e comentem, please!!🦋Espero que estejam gostando, votem, comentem e compartilhem muito...me contem nos comentários o que estão achando!!
MODEUUUUS!
Tô sensível, não me toca...nossos pequenos bebês estão chegando ai, Laiza e Vinícius Willians!!Desconfiaram?
Para quem pediu para ser Um apenas, perdão...já estava escrito e eu não queria mudar nada agora...!
03/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será sempre Você
Teen Fiction> Parte dois - Meu Colega de quarto Durante esse tempo, todos no grupo amadureceram, ou quase todos...mais e a Haley e Liam? estão juntos ainda? será que o amor deles é tão forte para superando tudo e todos? como na vida temos fazes ruins, eles iram...