Capitulo 1

1.7K 114 102
                                    

Seja único, Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seja único, Jungkook.

Seja diferente.

Seja santificado.

Era o que os pais de jungkook o alertavam todos os dias antes de preguiçosamente arrastar seu corpo que se sentia em um imenso vazio, para fora de casa para a sua recente faculdade de fotografia.

Não é como se fosse novidade para o menor não receber ao menos um abraço de sua mãe ou um "boa sorte" do seus pais. Eles ao menos queriam saber como foi o dia do rapaz ou tinham noção do inferno que vivia apenas em por os pés aquele lugar.

Seus pais eram religiosos.

Seus pais eram religiosamente, extremamente, equivocados.

Eram extremista colocando um peso sob Jungkook todo dia desde que se teve um pouco noção. Jungkook era preso a essa vida de falsa imagem, de uma forçação de imagem já que convenhamos... apenas ter uma opinião própria para os pais do rapaz era uma forma de rebeldia que poderia manchar a toda reputação bem feita em uma igrejinha no centro da cidade.

"Seja santificado", "seja único", era uma forma deles o alertarem a ser diferente a meio aos outros jovens. Não para jungkook ser um garoto fácil de se conquistar as pessoas ao redor; mas para ele não se misturar com as pessoas ao redor e de certa forma não se deixar se corromper.

O que é irônico já que a alma de Jungkook, já estava bem corrompida.

Jungkook tinha sim uma opinião própria, porém abaixo do seus pais, escondido dos mesmo o garoto se tornava ele mesmo. Se tornava o Jungkook, o Jungkook sem algum julgamento que podia ser ele mesmo em um certo limite.

Limite este que era seus pais o descobrirem.

- Isso é uma porra, eu não entendo, realmente não entendo essa porra de faculdade. Temos que lutar para um futuro incerto? Olha o tanto de alunos aqui, boa parte é da minha turma querendo a mesma profissão que a minha. Olha o tanto de gente pra uma vaga! Eu acho que vou mofar em casa, melhor do que ficar me matando nesse lugar.

- Não fode Hoseok, se está com tesão acumulado não vem encher a porra da minha paciência.

Hoseok encara torto Yoongi que entorta seu olhar para o outro também em uma áurea que diriam pesada se não conhecesse a figura que era os dois amigos, que se alfinetavam a cada espacinho do dia da forma deles de mostrar o amor mútuo.

- Jungkook diga pra essa cabeça de cloro me deixar reclamar em paz?

Jungkook estava com seus fones de ouvido sem prestar atenção ao que os amigos até então discutiam, observando tudo ao redor mesmo que alheio, observava meticulosamente sem um objetivo proposto, apenas com a mente vaga e o olhar focado nas várias pessoas que conversavam e de outras que andavam pra lá e pra cá em passos apressados.

Tantas histórias, tantas vidas.

Cada um carregava seu problema, cada um carregava seu demônio. Será que ninguém conseguia de certa forma encontrar a Paz? Éramos todos acompanhados por uma nuvem que decidia quando iria inundar nossas cabeças, nossas vidas, nossos sentimentos e até um resquício dele no momento que era quisesse?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Santificado [[Kth+jjk]]Onde histórias criam vida. Descubra agora