Payton Moormeier
Ela havia tirado a aliança. Eu a olhava chorando, desacreditado, três anos de relacionamento jogados no lixo.
— Abb, por favor — eu implorava, enquanto minhas mãos tremiam, com a aliança da garota entres meus dedos, escorregando aos poucos.
— Eu te amo muito, mas eu vou pra faculdade — a aliança se chocou no mármore, caindo no fundo do lago, ela não olhou e prosseguiu com seu discurso fajuto — Eu te disse quando nos conhecemos Moormeier, era só durante o High School.
Ela realmente estava cumprindo a promessa que fizera a três anos. Ela se virou, entrando em sua casa, Abbey entrou pela porta dos fundos, e eu olhei cada movimento dela.
Tirei a aliança e joguei no meio do lago, era estranho pensar que ali havia começado tudo, e no jardim terminava.
Ela voltou, dessa vez com uma caixa grande, e pude ver as cordas da guitarra.
— Eu juntei o que tinha de seu no meu quarto — ela me entregou, eu encarei os olhos azuis, e me lembrei dos passeios a praia.
— Obrigado — eu me virei e saí, da mesma forma que havia entrado na primeira vez, para fazer aquele trabalho.
— Você fez meu High School valer a pena, assim como eu sempre sonhei — ela gritou, e eu não pude deixar de virar, deixando minhas coisas no chão e corro em sua direção.
— Para terminar bem eu posso te beijar? — ela riu, e concordou, e eu a beijei, como se fosse a última vez, e realmente era.
Minhas mãos se encaixavam perfeitamente em sua cintura, e as suas em meu ombros, ao fim do beijo que foi separado pela falta de ar, uma lágrima escorreu sobre meu rosto e do dela também.
– NOTES
– Eu nunca nem namorei, vou saber escrever um término, não me julguem.
– Te odeio Abbey, fazendo meu furão sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗵𝗲 𝘂𝘀𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗯𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲
Romance𝘀𝗵𝗲 𝘂𝘀𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗯𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲 ҩ 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘧𝘪𝘤 onde após o fim do relacionamento, payton lembra da garota que o tirou do fundo do poço, e que costumava ser 𝘴𝘶𝘢. ❝ 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗶, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝘀𝘁𝘂𝗺𝗮𝘃𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗿...